A Bela e a Fera ensaio de Moda

Há alguns anos uma revista de moda Britânica fez um editorial com fotos inspiradas em A bela e a fera , a atriz Drew Barrymore deu vida a princesa , veja os vestidos de alta costura e relembre ou conheça este maravilhoso trabalho. 

#Túnel do tempo 


Vestido a bela e a fera, revista de moda
Vestido a bela e a fera, revista de moda


As fotografias foram uma releitura da famosa história um leão representou a Fera, a Drew Barrymore usou vestidos de alta costura o modelo vermelho (acima)  é do Chistian Lacroix. 

Vestido a bela e a fera moda em 2005
Vestido a bela e a fera ensaio de moda 


As fotos foram feitas pela fotografa Annie Leibovitz especialista em fotos de moda ela já realizou inúmeros trabalhos neste mercado inclusive outros com o tema contos de fadas, ano passado publicamos sobre editoriais inspirados na história da Alice no País das Maravilhas com fotos da Annie



Drew Barrymore em A bela e a Fera moda
Drew Barrymore em A bela e a Fera moda


Este trabalho é maravilhoso apesar de ter mais de dez anos ainda é atual e merecia ser relembrado.


Moda A bela e a Fera, 2005
Moda A bela e a Fera, 2005

 Afinal poucas pessoas tem acesso a  revista de moda estrangeiras no Brasil, em livrarias como Saraiva (algumas unidades apenas) e Livraria da Vila é possível encontrar algumas edições porém você paga em reais o valor referente ao preço original dela (que é em euros).
 

Fotos de moda A Bela e a Fera
Fotos de moda A Bela e a Fera


Como havíamos comentado no inicio um leão (provocadoramente feito no computador) imagens de moda geralmente sofrem montagens no Photoshop, representou a Fera, abaixo a foto de capa. 

Bela e Fera 2005 ensaio moda
Drew Barrymore em Bela e Fera 2005

Este ensaio foi publicado na edição de Abril de 2005, ou seja tem mais de dez anos mas continua atual tanto quanto a história que é representada nele. 
 

 Fotos: Annie Leibouvitz para Vogue Britânica, reprodução Pinterest


Leia também: 

Comentários

Siga a gente