Vestidos Noivas: Programas de TV

O post de hoje é um pouco diferente falaremos sobre programas de TV fechada (a cabo) que abordam o  tema Vestidos de Noivas. Se você não tem TV por assinatura não se preocupe muitos dos episódios estão disponíveis na internet, saiba mais. 


Randy Fenolli
Randy Fenolli


Canal de TV: Home & Health - Discovery Mulher
  • O Vestido Ideal ( Say Yes to dress)

No Brasil o programa chama-se O vestido Ideal, e ele mostra a rotina da loja de vestidos de noiva Kleinfield, onde as noivas vão escolher seus figurinos acompanhadas de alguém da família (mãe, pai, irmã, madrasta) ou amigas, enfim sempre tem mais alguém para dar um palpite.


Cena de O Vestido ideal, noiva encontrando seu figurino
Cena de O Vestido ideal, noiva encontrando seu figurino


A loja consta com  diferentes marcas, o valor de cada look também é revelado. O interessante é que elas compram os vestidos aqui no Brasil ainda temos o costume de alugar.

 Neste programa o estilo da noiva, suas inseguranças, o quanto a opinião da família envolve neste momento, ficam evidentes. Randy e Daiane são os responsáveis em ajudar as clientes a encontrarem seu look de Cinderela. O programa completa dez anos de existência este ano.

  • O Vestido ideal: Dicas do Randy
Randy Fenoli é o protagonista neste programa ele passa dicas para noivas, seria algo semelhante ao que o Ronaldo Esper faz  na TV mas neste caso é um programa inteiro dedicado ao assunto.

Em uma entrevista  para uma revista em sua vinda ao Brasil, ele analisou os vestidos de noivas de algumas famosas brasileiras.  





  • Novo ou usado - O modelo perfeito (Something Borrewed Somethis New)

Nos EUA a uma tradição que a noiva deve usar algo novo, velho, algum item azul e algo emprestado. Neste programa elas precisam decidir se vão usar um vestido totalmente novo, ou reformar um look antigo, da mãe ou avó por exemplo. 


Novo ou Usado programa de Noivas
Novo ou Usado programa de Noivas


O programa gira em torno da reforma do vestido antigo e a escolha de um novo figurino sem contar a decisão final.

  • Vestido ou fantasia (Bride Gone Styled)
Os consultores Robert e Gretta ajudam as noivas a escolherem seus vestidos eles também dão dicas a respeito de cabelo e véus.
As noivas são pessoas extravagantes com um estilo bem peculiar daí a difícil tarefa dos consultores. Seria uma espécie de Esquadrão da Moda porém voltado para casamentos. 



Vestido ou Fantasia
Vestido ou Fantasia


Todos os programas descritos são dublados ou tem legendas em português. E na página oficial do canal há alguns vídeos deles. 

* E este post não é publicidade, não estamos ganhando nada em divulgar este canal e sua programação.

Comentários

Novidades:

Siga a gente