Irmãs Kardashian Jenner - Quem copiou quem


E o Quem copiou quem de hoje é totalmente dedicado as irmãs mais famosas do mundo fashion as Kardashian Jenner e seus looks iguais (par de jarros) se você é fã da: Kim, Kourtney, Kloe, Kendall e Kyllie ou gostaria de conhecê-las leia mais. 

Kim Kardashian e Kendall Jenner looks iguais
Kim Kardashian e Kendall Jenner looks iguais



Neste primeira caso (foto acima) temos a Kim Kardashian com um look igual ao de sua irmã mais nova Kendall Jenner que é modelo logo é super alta, a Kim por sua vez tem 1,60 de altura e um corpo cheio de curvas, bem brasileiro.


  • Kourtney e Khloe

Este looks é bem interessante pois a Kourtney tem 1,52 de altura é a baixinha da família e a Khloe tem 1,72 e está magérrima depois de uma dieta, ambas tem biótipos diferentes, mas este vestido estampado é maravilhoso. 


Kourtney e Klhoe Kardahian  vestido par de jarros
Kourtney e Klhoe Kardahian  vestido par de jarros

  •  Kim e Klhoe
Este caso é bem interessante também a Klhoe tem características bem diferentes das suas irmãs mais velhas, ela é mais alta, loira e cabelo bem cacheado também sempre foi mais cheinha dizem até que ela não é uma Kardashian existe uma polêmica sobre sua paternidade.

 Ambas tem biotipos bem diferentes porém a preferência pela cor branca e algo em comum. 



Kim e Kloe Kardashian looks par de vasos
Kim e Kloe Kardashian looks iguais



  • Kim e Kris 

Nesta situação temos a Kim com sua mãe a Kris Jenner quem nunca pegou algo emprestado do closet da mãe? Com elas não poderia ser diferente, ambas com o mesmo vestido.

Kim e Kris Jenner vestido em par de jarros
Kim e Kris Jenner vestido em par de jarros

  • Kyllie e Kim

Muita gente diz que a Kyllie Jenner copia a Kim, o que não achamos ser verdade é normal você se espelhar na sua irmã mais velha ou queres algum look dela emprestado. Abaixo duas situações de par de jarros das irmãs. 


Kyllie Jenner e Kim Kardashian looks
Kyllie Jenner e Kim Kardashian looks

Na verdade este post faz parte da TAG Saia Justa que mistura moda e bom humor (e respeito com as famosas pois não queremos ofender ninguém apenas mostrar looks iguais).
 

Kyllie Jenner e Kim Kardashian par de vasos
Kyllie Jenner e Kim Kardashian par de vasos 

Mas a partir deste ano teremos a TAG #Irmãs Kardashian Jenner se você é fã da Kim e sua família é só clicar na tag que você verá todos o conteúdo dedicado aos looks das irmãs fashionistas

Quem são elas ? 
 
Para quem não as acompanha a socialite Kim Kardashian e sua família, fazem parte de um reality chamado Keep up Kardashians, ela tem quatro irmãs e um irmão é casada com o cantor Kanye West e o que não falta nesta família são polêmicas.

Comentários

Novidades:

Siga a gente