Figurino Piratas do Caribe: Elizabeth

Como é de conhecimento geral o último filme da saga Piratas do Caribe irá estrear em breve, hoje relembraremos os figurinos da Elizabeth Swan (Keira Knightley) que participou das três primeiras aventuras. 


Elizabeth Swann vestido de noiva
Elizabeth Swann vestido de noiva

  •  Piratas do Caribe: A maldição do Pérola Negra

No primeiro filme somos apresentados aos personagens principais entre eles a jovem Elizabeth (Keira Knightley) que é filha de um político da cidade, e tem um comportamento que foge as regras das moças daquela época, a cena em que ela desmaia por conta do espartilho apertado (o que era considerado a última moda em Londres) é um exemplo disso


Vestido Elizabeth (Keira)
Vestido Elizabeth (Keira)


 O ferreiro Will Turner (Orlando Bloom) nutre uma paixão platônica pela mocinha do filme, durante as aventuras desta primeira história esta irá vir a tona. 

Elizabeth Piratas do Caribe figurino
Elizabeth Piratas do Caribe figurino

Como este filme é o inicio de toda a saga os figurinos dela mesclam o estilo "pirata" com looks de donzela. 


Vestido de Piratas do Caribe, Elizabeth
Vestido de Piratas do Caribe, Elizabeth


O look abaixo representa a mudança dessa personagem e o que virá nos próximas aventuras, para quem não sabe as filmagens dos dois primeiros filmes foram feitas de uma vez só, como se fossem uma mesma história. 


Elizabeth figurino Pirata dos Caribe
Elizabeth figurino Pirata dos Caribe


  • O Baú da morte 

No inicio do segundo filme encontramos Elizabeth vestida de noiva, preste a se casar (a primeira imagem do post). 

Porém ela acaba sendo presa no dia do casamento após ficar no meio da chuva esperando o noivo chegar, ela passa boa parte do filme tentando salvar o seu amado Will (Orlando Bloom) e na companhia de Jack (Jonhny Deeo) logo os looks piratas predominam. 



Figurino de Piratas do Caribe: O baú da morte
Figurino de Piratas do Caribe: O baú da morte

  • No fim do mundo 

Este ano o terceiro filme da saga completa dez anos, a exatamente uma década nos despedíamos da mocinha Elizabeth (Keira Knightley) e do Will Turner (Orlando Bloom).

Piratas do Caribe 3, Elizabeth look
Piratas do Caribe 3, Elizabeth look


Neste último filme após inúmeras aventuras é visível que o figurino da Elizabeth (Keira Knightley) representa sua evolução como pessoa, peças diferentes inspiradas em armaduras e roupas orientais, nos mostram que possivelmente ela adotou looks de suas aventuras como pirata em seu guarda roupa. 



Piratas do Caribe 3: No fim do mundo
Piratas do Caribe 3: No fim do mundo


Aquela mocinha do primeiro filme sufocada com o espartilho, não existe mais ela se libertou e seu espírito livre ganhou o mundo, o que de certa forma foi necessário para o desfecho de sua vida, afinal coube a ela criar o filho que teve com Will (Orlando Bloom) sozinha.


Elizabeth Swan, Piratas do Caribe
Elizabeth Swan, Piratas do Caribe

    E o filho deles (agora adolescente) será o novo companheiro de aventuras do Jack Sparrow (Johnny Deep) nesta última história, que também contará com uma participação da Elizabeth.

    Comentários

    Postar um comentário

    Seu comentário só ficará visível na página após ser aprovado. Deixe sua pergunta, sempre respondemos nossos leitores.

    Novidades:

    Siga a gente