Vogue: Revista para Noivas

Há alguns dias a edição especial da Vogue para Noivas chegou nas bancas e livrarias, com a Marina Ruy Barbosa na capa. Saiba mais sobre esta revista. 



Vogue noivas 2017
Vogue noivas 2017 



Que a Vogue é sinônimo de moda todas vocês já devem saber, mas o que muitas pessoas não sabem é que existe uma edição especial da revista para noivas, lançada apenas uma vez ao ano em Maio. 

Este ano foi a vez da atriz Marina Ruy Barbosa, que se casará em outubro ser a estrela da capa, ela falou um pouco sobre os preparativos do seu casamento. 

Além da atriz global você encontrará na revista dicas de aplicativos que podem te ajudar nos preparativos do seu casório,  sugestões de produtos de beleza e fornecedores para sua festa. 



Entrevista com Marina Ruy Barbosa
Entrevista com Marina Ruy Barbosa 


Também faz parte desta edição depoimentos de algumas noivas (influenciadoras digitais e empresárias) dizendo o que fariam de diferente em seus casamentos, uma sessão dedicada a joalheria com sugestões de alianças e muitas fotos de vestidos de noivas é claro!

Ano passado a modelo Ana Beatriz Barros (falamos do casório dela por qui) foi a capa (imagem abaixo). 

Vogue Noivas 2016 capa
Vogue Noivas 2016 capa



Vale lembrar que este post não é publicidade e que não estamos sendo pagos para divulgar a revista por aqui. Apenas achamos esta edição especial interessante e útil para quem vai se casar e precisa de idéias.  

Leia também: 


Comentários

Siga a gente