Figurino e amizade: Blair e Serena

Hoje é dia do amigo para comemorar a data selecionamos e comentamos alguns figurinos da Blair e Serena, personagens do seriado Gossip Girl, relembre ou conheça os looks das amigas inseparáveis. 



Blair e Serena amizade verdadeira
Blair e Serena amizade verdadeira



Este ano a primeira temporada deste seriado completa uma década (2007 -2014) há dez anos eramos apresentadas as amigas de infância Blair (Leighton Meester) e Serena (Blake Lively) elas começaram os primeiros episódios brigadas (os motivos só assistindo mesmo sem spoliers por aqui). 


Primeiro episódio de Gossip Girl, Blair e Serena
Primeiro episódio de Gossip Girl, Blair e Serena 


O estilo clássico de Blair Waldorf (Leighton Meester)  era um contraste de sua melhor amiga Serena van der Woodsen que usava looks mais descolados, sensuais tinha uma vida amorosa exposta, movimentada e em meio a escândalos. 

Uma era o oposto da outra durante as sete temporadas o estilo delas mudou bastante porém este fato continuo evidente em seus figurinos. 



Blair e Serena looks de festa
Blair e Serena looks de festa 


Na imagem abaixo vocês podem ver ambas com look de festa preto com brilho porém cada uma a seu estilo, as vezes quando dois personagens aparecem com figurinos semelhantes isso pode indicar que ambos estão na mesma sintonia, que existe uma certa afinidade entre os dois sejam um casal ou amigos. 



Blair e Serena em Gossip Girl
Blair e Serena em Gossip Girl 

Essa foto da formatura do colegial é um dos melhores exemplos reparem que Blair  (Leighton Meester) está impecável com chapéu e um colar de pérolas (algo clássico que representa seu estilo afinal ela é uma líder precisa se destacar) e Serena toda descabelada, com o enfeite do chapéu no cabelo. 



Blair (Leighton Meester) e Serena (Blake Lively)
Blair (Leighton Meester) e Serena (Blake Lively)


Como vocês podem perceber mesmo nos looks mais básicos, quando elas estão juntas essas características são visíveis. Como na imagem abaixo Blair  (Leighton Meester) com um vestido cheio de babados e sua faixa no cabelo (marca registrada da personagem) e Serena mais natural. 



Serena e Blair em Gossip Girl
Serena e Blair em Gossip Girl

Nas ultimas temporadas os figurinos da Blair (Leighton Meester) se tornaram mais tradicionais e até um pouco sérios de mais, era como se ela se vestisse como uma mulher de trinta anos ou mais, quando a última temporada acabou elas deveriam ter por volta de 22 anos. 



Estilo Blair e Serena
Estilo Blair e Serena 

 Serena com o passar das temporadas ganhou looks mais sensuais (na medida certa), principalmente os de festa, nos figurinos rotineiros o seu estilo casual continuou presente. Ela tinha medidas de modelo e não estava nem aí para isso, enquanto a amiga tinha problemas de auto estima e bulimia. 



Serena e Blair primeira temporada de Gossip Girl
Serena e Blair primeira temporada de Gossip Girl 

Havia um certo ciumes entre elas por parte da Blair  (Leighton Meester) principalmente a maior parte das brigas que tiveram partiram desta personagem,  deixar de falar com sua melhor amiga não é nada perto do que a Serena (Blake Lively) sofreu ao longo do seriado. 



Serena e Blair vestidos de festa
Serena e Blair vestidos de festa 

Por ser uma líder Blair  (Leighton Meester) não se conformava com o fato de sua melhor amiga se destacar mais que ela, sem fazer nada ou nem se quer ter essa intenção. 



Looks das amigas de Gossip Girl
Looks das amigas de Gossip Girl 

Ela desconta sua raiva com atitudes infantis e imaturas, Serena (Blake Lively)  por sua vez é inconsequente e irresponsável consigo mesma, a única pessoa que ela prejudica com suas atitudes é si mesma. 



Blair e Serena amigas
Blair e Serena amigas 


Na vida real as atrizes Blake Lively e Leighton Meester não parecem ser melhores amigas, não existe rivalidade ou desavenças entre elas mas também não há a afinidade existente no seriado, elas parecem colegas apenas. 



Leighton Meester e Blake Lively amigas?
Leighton Meester e Blake Lively na vida real 


Mesmo assim ao que se refere amizade acreditamos que Blair  (Leighton Meester) e Serena (Blake Lively) são as duas personagens que passam essa imagem e mensagem você não precisa ser fã de carteirinha de Gossip Girl, para perceber que a amizade das duas realmente parece ser verdadeira, algo que na realidade atual muitas vezes é ficção. 

Comentários

Novidades:

Siga a gente