Joana Sanz - Vestido de noiva

Há alguns dias ocorreu o casamento do jogador Daniel Alves com a modelo Joana Sanz veja o vestido de noiva e leia a biografia que fizemos sobre ela.



A modelo Joana Sanz em seu casamento 


Joana Sanz tem 23 anos, (1,80 de altura). Natural de Tenerife Ilhas Canárias. Começou a desfilar com quinze anos após ser descoberta pelo estilista Juan Catalenas. Venceu o tradicional concurso da Agência Ford Models fazendo parte do casting da filial novaiorquina dessa empresa. 



Vestido de noiva da Joana Sans
Vestido de noiva da Joana Sanz 


Após vencer este concurso foi morar em Madrid, cidade onde Daniel residia ele jogou no Barcelona por muitos anos atualmente está no Paris Sant German time francês. 



Daniel Alves e Joana Sanz em casamento
Daniel Alves e Joana Sanz em casamento 


Já realizou trabalhos para marcas como Gucci e Rosa Clara, estampou as páginas da Vogue Paris e também venceu o prêmio de modelo revelação da 
L´oreal Paris.



Véu do vestido Zuhair Murad
Véu do vestido Zuhair Murad 


O vestido de noiva de Joana foi assinado pelo estilista libanês Zuhair Murad. Ela é modelo desta marca de alta costura. 

O figurino segue a linha clássica e o estilo de Zuhair os vestidos dele muitas vezes são confundidos com os looks do também design de moda libanês Eliee Saab. 



Joana Sanz em desfile de Zuhair Murad
Joana Sanz em desfile de Zuhair Murad

O casamento ocorreu em Ibiza e não foi aberto para imprensa assim mesmo a noticia vazou, após este fato os noivos publicaram algumas fotos do enlace nas redes sociais. 

Este é o segundo casamento do Daniel Alves, ele tem dois filhos da primeira união. 


Daniel Alves e noiva
Daniel Alves e noiva 

Comentários

Novidades:

Siga a gente