Athina Onassis : Looks Hipismo

Ela é a mulher mais rica do mundo e parece não se importar com isso.Tragédias e fortunas imensas envolvem o nome de sua família. Veja os looks de hipismo e conheça a história de Athina Onassis



Athina Onassis biografia
Athina Onassis biografia


Athina Helenne Onassis Roussel, tem 32 anos (1,79 de altura), é neta e única descendente de Aristóteles Onassis, para quem não sabe ele foi um dos homens mais poderosos e ricos do mundo e segundo marido da Jacqueline Kennedy. 

Muitas pessoas acham que ela é grega quando na verdade ela nasceu na França. 


Athina Onassis jovem
Athina Onassis jovem


A família Onassis tem um histórico de tragédias digamos... após a morte do filho em um acidente de avião Aristóteles faleceu pouco tempo depois, sua nora e netos também faleceram em um outro acidente, assim sua filha Cristina passou a ser única herdeira da imensa fortuna, nos anos oitenta ela morreu deixando a pequena Athina orfã. 

Na foto abaixo ela adolescente com o pai Thierry Russel que é um empresario francês, dono de industrias farmacêuticas. 



Athina Onassis jovem e o pai
Athina Onassis jovem e o pai 


A menina foi morar com o pai, madrasta e irmãos paternos na Suíça, uma briga judicial pela fortuna de Athina começou, até ela completar a maioridade alguém deveria administrar a herança deixada pela mãe. 

Inicialmente o pai ficou responsável pelo dinheiro e após o processo uma empresa passou a cuidar de tudo.  



Athina Onassis Looks
Athina Onassis Looks 

Existem pouquíssimas imagens dela na internet a maioria delas são de aparições da Athina em campeonatos de hipismo, logo seus looks são mais esportivos ou casuais. Apesar do dinheiro ela não parece ser uma pessoa ligada em moda e tendencias. 

Ela não é uma fashionista e sim Amazona, seu estilo está atrelado a sua profissão. 



Athina Onassis estilo hipismo
Athina Onassis roupas hipismo 

Apaixonada por cavalos começou a treinar para competições ainda na adolescência e iniciou um namoro com seu treinador o brasileiro Alvaro Miranda mais aconhecido como Doda. 



Athina Onassis  e o namorado Doda Miranda
 Athina Onassis  e o namorado Doda Miranda

Em 2005 eles vieram morar em São Paulo, na região do Ibirapuera, o casamento ocorreu nesta cidade com mil convidados, porém não contou com a presença do pai da noiva, boatos de que ele não aprovava o relacionamento pipocavam nos tabloides europeus.  

O vestido de noiva dela é da marca de alta costura Valentino e quem fez seu cabelo foi o Marco Antonio de Biaggio. 


Athina Onassis casamento com Doda Miranda
Athina Onassis casamento com Doda Miranda


Como vocês podem perceber o vestido dela é bem simples, naquela época figurinos de noivas mais minimalista, sem muito bordados ou renda estava em alta. Tempos depois eles foram morar na Bélgica, Doda tem dois filhos Viviane e Fernando ambos residiam com eles. Na foto abaixo é da festa de debutante da enteada dela. 



Athina Onassis e Doda Miranda festa da enteada
Athina Onassis e Doda Miranda festa da enteada 


Ano passado o casal anunciou a separação, uma briga judicial a respeito desta parece correr na justiça, eles não tiveram filhos. 

Atualmente Doda namora uma jornalista e Athina não assumiu nenhum namorado novo. 


Athina Onassis looks sport




Além de seu amor por cavalos sabemos que a Charlote de Mônaco (neta da Grace Kelly) é sua melhor amiga, elas estão sempre juntas em eventos de hipismo. Ano passdo fizemos um post sobre hipismo aqui e mostramos os looks das duas. 



Athina Onassis looks hipismo
Athina Onassis looks hipismo


Não há entrevistas delas para TV, revistas, muito menos instagram ou outras redes sociais aberta para público, pouco se sabe ou se tem notícia sobre Athina Onassis e sua vida pessoal. Sua última aparição foi em 2016 em um evento de hipismo. 



Athina Onassis looks
Athina Onassis looks 


Leia também: 

Comentários

Postar um comentário

Seu comentário só ficará visível na página após ser aprovado. Deixe sua pergunta, sempre respondemos nossos leitores.

Novidades:

Siga a gente