Ronaldo Esper : Vestidos 2017

Sempre falamos sobre o trabalho do Ronaldo Esper por aqui e atendendo a pedidos o tema de hoje são os vestidos de noivas da coleção 2017 deste estilista. 



Ronaldo Esper nova coleção 

Anteriormente fizemos um post Biográfico sobre o Sr. Esper e também mostramos seus vestidos mais famosos (aqueles que sempre estão nos programas de TV). 



Ronaldo Esper Noivas 2017


Há alguns meses ele declarou ter se convertido para a igreja universal e entrevista para Dani Albuquerque falou sobre sua vida pessoal. 



Vestido de noiva Ronaldo Esper 2017


Ronaldo continua no programa Hoje em Dia com seu quadro de Agulhadas que foi reformulado e agora conta com platéia.

 Assim mesmo o tema noivas sua especialidade é o assunto que mais interessa ao público que o assiste (inclusive a gente). 



Vestido de casamento Ronaldo Esper
Vestido de casamento Ronaldo Esper

Ele já comentou na TV inúmeras vezes sobre o uso excessivo de rendas para noivas atualmente, para quem deseja fugir deste estilos os vestidos do Sr. Esper são uma ótima referência uma vez que ele prefere criar looks com outros tecidos.  



Vestido sereia do Ronaldo Esper 2017


O modelo sereia é uma característica de seu estilo, outro detalhe de seu trabalho são os tecidos com textura.

 Quem quiser segui-lo o instagram dele é @ronaldoesperoficial e as imagens são dos bastidores da nova coleção. Alguém cortou a noiva na imagem abaixo (não foi edição nossa). 



Ronaldo Esper
Bastidores da nova coleção 


O modelito abaixo junto com alguns outros vestidos deste post foi apresentado no Hoje em Dia, como opções para noivas que irão se casar na primavera, o look foi feito com corte a laser, logo não possui costuras, nas camadas. 

O Ronaldo comentou ter feito anteriormente uma versão deste vestido em bege, nós mostramos essa no post que fizemos sobre os vestidos que ele sempre apresenta nos programas de TV. 


Ronaldo Esper Vestido vermelho
Ronaldo Esper Vestido vermelho


Fotos: Reprodução instagram 


Leia também: 

Comentários

Siga a gente