Halloween - Produtos Make up

Pensando em Halloween mostraremos alguns produtos (sombras e batons) de marcas conhecidas que podem ser úteis para uma maquiagem deste tema ou para alguma outra festa a fantasia, se você curte make up artísticas hoje é seu dia! 



Produtos para criar um Make up de Halloween
Produtos para criar um Make up de Halloween


Este post não é um publicidade, nenhuma das marcas nos pagou ou mandou presentinhos para que seus produtos fossem mencionados aqui. 

Batons para Halloween

Em tempos de irmãs Kardashians e da linha de make up da Kyllie Jenner batons com cores fortes ganharam espaço no mundo fashion, várias marcas brasileiras começaram a investir nestes produtos. 


  • Make B 

A Make B é a maquiagem encontrada na loja da Boticário (a empresa também é dona da Quem Disse Berenice e Eudora), garimpando opções com o tema Halloween no site deles achamos estes dois batons roxos um metálico e outro mate (Metal Glow Gray e Batom roxo cintilante) , que podem ser uteis para vocês.



Batons Roxos da Make B
Batons Roxos da Make B



  • Vult 

A maquiagem da Vult começou de forma tímida a ser vendida em farmácias e hoje é encontrada em perfumarias, no e-commerce da marca que está sempre presente nas principais feiras de beleza. As cores chamam se Vult 73 e 85. 



Batom Roxo Vult
Batom Roxo Vult 


Além dos batons roxos, tivemos uma bela surpresa ao nos depararmos com este batom preto chamado de 25, no site. 


Batom preto para Halloween
Batom preto para Halloween


  • Natura 

Cores extremamente fortes estilo Dia das Bruxas são raras nas linhas da Natura o conceito deles é outro, porem achamos uma opção de batom roxo que pode ser adaptada ao tema em questão. 



Batom roxo da Natura
Batom roxo da Natura 


  • Batom Degradê 

No site da Quem Disse Berenice encontramos um batom degradê após você passar o batom normal, você aplica este produto e ele cria um efeito neste estilo é um produto bem diferente que pode ser útil, para uma maquiagem artística não importa o tema. 



Batom Degradê quem disse
Batom Degradê 



Olhos - Sombras para Halloween


  • Sombra Glitter 

Quando o assunto é maquiagem artística logo pensamos em sombra Glitter, a Contém 1G tem várias opções coloridas deste produto. A loja não oferece mais e-commerce porem está presente em shoppings. 



Sombra Glitter da Contém 1G
Sombra Glitter da Contém 1G


  • Sombra Laranja

A Quem Disse oferece a sombra metalizada laranja abaixo, uma das cores do dia das bruxas, a única marca que encontramos uma sombra desta cor foi essa. 


Sombra Laranja para Halloween
Sombra Laranja para Halloween




  • Sombra Roxa 

A sombra roxa é mais fácil de ser encontrada a maioria das marcas oferece uma opção, entre as que selecionamos está o Pigmento em líquido da Quem Disse que seria uma sombra com uma duração maior, eles oferecem este produto em pó também porém com cores mais tradicionais (preto, dourado, prata) as cores mais fortes que podem ser usadas para Halloween são encontradas na versão liquida apenas. 

A Vult também tem sombras na cor roxa e e uma marca acessível financeiramente. 



Sombra Roxa para Halloween
Sombra Roxa para Halloween



Outras opções:

  • Sombra para Cabelo, existe ?

Na verdade este produto chama-se Giz para Cabelo e faz parte da recém lançada linha de produtos para madeixas da Quem Disse Berenice. Entre as quatro cores oferecidas estão roxo, vermelho,rosa você pode pintar seu cabelo literalmente. 



Cabelo sereia como fazer
Maquiagem para Cabelo


Gostaríamos de deixar bem claro que estes produtos não são de maquiagem artística profissional, porém podem ser úteis para quem quiser criar uma make up de Halloween. 


Voltamos a ressaltar que o objetivo deste post é mostrar opções de produtos que possam ajudar vocês no look de Halloween. Esperamos ter ajudado! 

Comentários

Novidades:

Siga a gente