Marina Ruy Barbosa: Dolce & Gabbana

Daqui há poucos dias a Marina Ruy Barbosa se casará com um vestido Dolce & Gabbana neste post relembraremos os looks anteriores dela desta marca. 



Marina Ruy Barbosa e Dolce Gabbana
Marina Ruy Barbosa e Dolce Gabbana



Como mencionamos no post que fizemos sobre as noivas famosas que também vestiram Dolce & Gabbana, a marca também conhecida como DG tem a Marina Ruy como representante aqui no Brasil, ou seja ela sempre participa dos eventos da loja, desfilou para marca em uma semana de moda européia, usa os vestidos dessa nas festas que frequenta. 



Marina Rui Barbosa look chic
Marina Ruy Barbosa Look Dolce Gabbana


Relembrando a marca foi criada nos anos 80 pelos estilistas italianos Sthefanno Gabbana e Domenico Dolce eles eram casados na época, hoje não mais porem continuam sócios. No Brasil há uma loja apenas no Shopping JK Iguatemi (em São Paulo). 



Evento Dolce Gabbana com Marina Rui Barbosa
Evento Dolce Gabbana com Marina Ruy Barbosa


Os vestidos de noivas da DG são super exclusivos, uma vez que eles não investem neste segmento, ou seja você vestir um look assinado pela dupla de estilistas é algo para pouquíssimas noivas. 



Marina Ruy Barbosa na do loja shopping JK
Marina Ruy Barbosa na do loja do shopping JK


Até o casamento da Marina Ruy Barbosa acontecer não se falará em outra coisa provavelmente, nem os jornalistas de fofocas aguentam mais especular sobre este assunto...



Totalmente Demais Marina Ruy look
Estréia da novela Totalmente Demais Marina Ruy com look DG


Mas voltando ao assunto ela ficou noiva na Tailândia ano passado, com apenas seis meses de namoro o casal também se casou por lá em uma cerimônia Budista e no último sábado ocorreu o casamento civil em Campinas. 



Look Dolce Gabbna
Look Dolce Gabbana


O look civil é da Patricia Bonaldi não o incluímos aqui afinal este post é dedicado as roupas da DG apenas.


Leia também: Noivas: Dolce e Gabbana



Desfile da Dolce Gabbana com Marina Ruy Barbosa
Desfile da Dolce e Gabbana com Marina Ruy Barbosa

Em entrevistas Marina mencionou que em seu casório não haverá permuta o casal que esta arcando com os gastos das festas. Ela também foi capa da revista Vogue Noivas deste ano. 

Leia também:


Comentários

Siga a gente