Babados Fashion 2017

E hoje é dia de relembrar as saias justas e situações inusitadas de 2017, veja quem deu o que falar e porque no mundo da moda. 



La la land cena
Saia justa de 2017 no mundo da moda


  • Kim Kardashian e as férias frustradas 

Começaremos com a Kim Kardashian que em férias no México (essas depois viraram episódios de seu reality show). 

Acabou sendo fotografada de biquíni e as celulites no bumbum algo normal que toda mulher tem, porém detesta viraram assunto na internet. 




Kim Kardashian no México
Kim Kardashian no México 


Dizem as más línguas que depois da foto a Kim perdeu 100 mil seguidores em sua rede social, por que comparando esse clique com as imagens postadas por ela, ficou evidente que provavelmente as fotos dela no instagram são retocadas (e as celulites retiradas). 


  • O quase lá de La la Land 

E nem tem como não comentar a confusão no Oscar desse ano que deixou qualquer vestido de diva em segundo plano, mesmo a Emma Stone tendo ganhado prêmio de melhor atriz por La la Land (com direito a beijinho do Leonardo di Caprio), o filme vai ser lembrado como o premiado do Oscar por engano, o vencedor verdadeiro foi Moon Light. 

Alguém lembra do vestido da Emma Stone no Oscar 2017 ? Então esse é o problema de quando uma situação dessa acontece... qualquer outro detalhe relacionado a cerimônia (os looks das famosas por exemplo) fica em segundo plano. 


Oscar 2017 confusão melhor filme
Oscar 2017 confusão melhor filme


Para quem não sabe os estilistas  de alta costura, enviam os vestidos para as celebridades em destaque no Oscar, com a intenção de promoverem suas roupas e marcas. As premiações são um dos motivos da alta costura ainda existir e conseguir se sustentar, então imaginem a decepção...

Depois dessa confusão todo o que fizemos sobre os figurinos desse filme explodiu de visualizações o que mostra a curiosidade das pessoas e a divulgação que um erro pode ter agregado ao filme. 



Oscar 2017 La la land
Oscar 2017 La la land


  • Mataram alguém no Oscar ?

Apesar de todo mundo falar da confusão da entrega de Oscar de Melhor filme, a maior gafe dessa cerimônia com certeza foi matar alguém que está vivo.

No vídeo em homenagem as pessoas que haviam falecido no ano anterior, eles colocaram o nome de uma figurinista que veio a falecer porém com a foto de outra pessoa que esta viva. A senhora na imagem não é a Janet Patterson...



Engano na Homenagem Oscar
Engano na Homenagem Oscar

  • O par de vasos do ano 

Um dos assuntos mais comentados nesse ano no mundo fashion foi a infeliz coincidência dos vestidos iguais na festa de uma revista de moda.

A Marina Ruy Barbosa iria receber um prêmio e ao saber que a namorada do Cauã Raymmond a Mariana Goldfarb iria usar o mesmo vestido ela pediu que a assessoria resolvesse a situação dizem os sites de fofoca que a Mariana avisou que iria mudar de look e no final das contas não o fez.... mas isso não foi confirmado por ela então não sabemos a real história. 



Vestido Mariana Goldgarb
Vestido Mariana Goldgarb 


Apenas que a Marina optou por não ficar na festa após descobrir que a modelo já estava presente com o mesmo look dela (a cor do vestido era diferente). Não estamos aqui para julga-la a decisão foi dela. 


  • O par de vasos no casamento do ano 

É fato que não tivemos muitos casamentos fashionistas neste ano, em 2016 várias influenciadoras e pessoas do mundo da moda subiram ao altar.  

Este ano com certeza foi o ano do casório da Marina Ruy Barbosa e a mãe do noivo estava com um look semelhante ao de uma das madrinhas (de rosa) e uma outra convidada. Eh... acontece até nas mais abastadas famílias....



Vestido Mariana Goldgarb
Par de jarros Marina Ruy casamento


  • Figurinos não identificados 

E não tem como a gente não comentar os figurinos de um dos clipes da Anita gravado na Amazônia, ela prometeu aos fãs um clip por semana e assim foi. 



Anita clip figurinos
Anita clip figurinos

Porém o figurino não tinha nada haver com o lugar ou a música, enfim resolvemos usar os últimos dias desse ano para refletir sobre a origem desses figurinos.

  • Bota de 50 mil apertada ? 

Dizem que a Luciana Gimenez comprou uma bota que está fazendo o maior sucesso algumas influenciadoras de moda publicaram fotos com essa (Katy Perry e Beyonce também tem). 

Porém no caso da Gimenez ela não encontrou seu número e assim mesmo resolveu desembolsar 50 mil reais para comprar a bota em um número menor, provavelmente você já deve ter comprado um sapato apertado, então imaginem...

Leia também:




Luciana Gimenez bota
Luciana Gimenez bota

Este post é só um momento de descontração em um ano tão complicado para muita gente, não estamos aqui para ofender ninguém. 

Então qual foi o seu babado fashion desse ano ? Algum que não mencionamos no post, deixe seu comentário! 

Comentários

Novidades:

Siga a gente