Famosas: Looks Ano novo 2018

Veja os looks de ano novo que as famosas globais e não globais usaram na chegada de 2018. 

Looks Reveillon das famosas
Looks Réveillon das famosas


  • Marina Ruy Barbosa 
Ano passado ela reinou nos posts desse site e de outros relacionados a moda também. Alias o primeiro post de 2017 foi dedicado a ela logo Marina Rui não poderia faltar no nosso primeiro assunto de 2018. 

Devido as gravações de Deus Salve o Rei o Réveillon dela foi mais discreto ela passou a virada em Fernando de Noronha, com um vestido da Colcci. 



Marina Ruy Barbosa looks 2018
Marina Ruy Barbosa looks 2018


  • Giovanna Ewabank 
Depois de não ter seu contrato com a emissora carioca renovado ela foi para o Youtube o vídeo dela com a Gretchen deu o que falar devido a cantora ter tocado no assunto traição, mas fato é que Gio e Bruna Gagliasso continuam juntos lutando contra as discriminações que a pequena Titi sofreu ano passado, que esse ano tudo seja diferente. 


Famosas looks ano novo 2018
Giovana Ewank look 2018
  • Paula Fernandes
Como todo mundo sabe ano passado a Paula Fernandes surpreendeu a todos com um look maravilhoso no casamento da Marina Ruy, sites de fofocas alegaram que ela teria contratado um profissional para vesti-la. 


Paula Fernandes looks 2018
Paula Fernandes looks 2018

  • Isabelli Fontana
Ano passado ela foi capa da Vogue e de outras revistas porém seu nome não pipocou nos sites de celebridade, não ser pelo fato da frase Obrigada meu Bem dita pela Mariana Rios durante sua apresentação naquele programa de música... faltou memória agora, para o Di Fererro e para quem não sabe Meu Bem foi uma canção que ele fez para a Isabelli. Indiretas ou diretas o fato é que o assunto ficou em 2017. Ano novo vida nova!



Isabelli e família em 2018
Isabelli e família em 2018

  • Juliana Paes 

Ela brilhou mais que jóia da Tiffany ano passado como a Bibi de A Força do Querer assim mesmo ficou decepcionada por não ter levado o troféu Melhores do Ano do Faustão. 

Entendemos a Juliana todo mundo quer ter reconhecimento e um troféu seria a solidificação deste, assim mesmo o significado desse palavra vai muito além tanto que ela teve o reconhecimento do público por seu trabalho. Acreditamos plenamente que esse prêmio ainda estará nas mãos dela por algum outro papel. 



Juliana Paes reveillon 2018
Juliana Paes no ano novo



  • Bruna Marquezine
E por fim o look do casal que reatou no final de 2017, como todos sabem Brumar voltou, para quem não se lembra eles começaram o namoro iô iô na última copa, a próxima ocorre esse ano e será na Russia. Vamos ver se Brumar sobrevive até lá. 

Bruna Marquezine e Neymar passaram o réveillon em Noronha com o casal Gagliasso. 

bruna marquezine looks reveillon
Brumar no Réveillon 

Queríamos ter mencionado mais famosas porém muitas não publicaram seus looks até então, atualizaremos o post em breve!

Comentários

Novidades:

Siga a gente