Halloween: Famosos Looks de casal

Pensando no Halloween que é mês que vem, resolvemos começar nossa série de posts sobre o assunto, quem acompanha o site sabe como adoramos passar dicas e sugestões para esta data, o tema do dia são fantasias de Halloween para você que quer combinar o look com seu namorado, marido, crush...


cleopatra fantasia festa
John Legend e namorada 


Separamos alguns looks de casais famosos que resolveram estar juntos até na hora de escolher a fantasia de dia das bruxas. 


  • Cristina Aguillera e o Ex

noiva cadáver Halloween
Cristina Guillera e ex marido 

A imagem acima é da Cristina Aguilera e seu ex marido ela de noiva cadáver e ele de noivo, destaque para o terno do moço com teias de aranhas. 

Em um ano anterior a cantora se fantasiou de Maria Antonieta e seu par de Luis XVI. Se você é muito novinho (a) e não aconhece, ela foi uma cantora Pop de grande sucesso na década de 90 e início dos anos 2000, concorrente da Britiney Spears. 


Fantasia dia das bruxas casal
O mesmo casal no ano anterior 


  • Eduardo Striblish e Lousi
Neste outro caso o Eduardo Striblish (que intregrou o  elenco do Pânico) e a atrizLousi D´tuni combinaram o look que faz menção a um filme de terror quem souber o nome deixe o comentário faltou a memória da redatora do post que vos fala. Ao contrário do casal anterior eles ainda estão juntos. 


looks halloween casal


  • Katty Perry 
Neste outro caso temos um casal que não quis combinar a fantasia a Katty Perry de noiva cadáver e o seu namorado de soldado. 


halloween katy perry


  • John Legend e Crissy Teigen 
Neste caso o John Legend e a Crissy Teigen de índia e cowboy, uma opção pouco vista nas festas logo seria uma idéia bem válida e o look masculino não é muito difícil de se fazer. Na foto de abertura do post temos eles em outra festa, de Cleópatra e Julio César. 
 


halloween fantasia feminina e masculina


  • Alessandra Ambrósio e Jaime 
No caso abaixo temos a belíssima Alessandra Ambrósio com seu marido Jaime, ela é uma ótima referência para Halloween todos os anos a Alê publica no instagram suas fantasias de dia das bruxas. No caso deste casal cada um escolheu um look diferente ele não combinaram. 

Apesar de nunca terem oficializado a união no papel ou com festa, eles estão juntos há muito tempo e tem dois filhos. 


alessandra ambrosio halloween


  • Munik Nunes e marido 

E por último temos a vencedora do BBB16, Munik Nunes ela conheceu o marido em uma balada em Goiânia, e se casaram poucos meses depois, o casal também participou do Power Couple deste ano e quase ganhou. 





Casais que combinam looks no Halloween por incrível que pareça não é tão comum assim, faz uns dois anos que estamos tentando publicar este post porém a falta de imagens, sempre nos fez desistir. 

Haverá mais conteúdo sobre Dia das bruxas no mês de outubro, clicando na tag Halloween você consegue visualizar todos os post que fizemos sobre o assunto (são vários) ao longo dos anos. 

Comentários

Novidades:

Siga a gente