Beca Milano: Vestido de Noiva

A jurada do Bake Off Brasil,  Beca Milano subiu ao altar no último fim de semana com um vestido de noiva feito pelo estilista Lucas Anderi, veja o look e sua biografia



Beca Milano noiva
A Confeiteira Beca Milano 

Rebecca Milano Hella, tem 30 anos, nasceu em Curitiba se formou em Farmácia e Bioquímica e anos mais tarde estudou confeitaria, tendo a Patisserie como seu foco principal. 

Em entrevista comentou que desde pequena tinha interesse por cozinha, devido ao fato de sua madrinha fazer bolos de aniversário, foi com ela que Beca ainda na infância aprendeu conceitos básicos sobre confeitaria. 

Passou a ser conhecida pelo grande público após estrear na TV no Programa Fábrica de Casamentos (2017) onde a cada episódio precisa criar um bolo em apenas 7 dias no meio de várias exigências vinda dos noivos. 



Beca Milano vestido noiva



Antes de trabalhar na TV Beca tinha seu próprio negocio em Curitiba a confeitaria Santo Dolce, também foi chefe confeiteira do restaurante Manu na mesma cidade, atualmente mora em São Paulo, onde abrirá seu Atelie em breve. 

Vestido Lucas Anderi


Logo depois do Fábrica foi chamada para ser jurada do Bake Off Brasil, ela tem um estilo diferente de avaliar os candidatos nunca desrespeita os bolos destes, nem faz comentários ácidos. 

No programa Fábrica de Casamentos (2018) , Beca ganhou um prêmio por ter feito o maior bolo do Brasil, com mais de 4 metros de altura. 



Beca milano noiva
O estilista Lucas Anderi e a noiva Beca Milano 

Leia também:



Seu vestido feito em renda francesa é de autoria do estilista Lucas Anderi, seu colega de elenco no Fábrica de Casamentos na verdade boa parte do elenco participou dos preparativos de seu casamento ou marcou presença neste. 

O bolo foi feito pela própria noiva, além de gigante tinha um compartimento secreto para guardar brigadeiros. Seu noiva Fernando Pelégio, 54 anos é diretor artístico do SBT. 



Beca Milano vestido de noiva

Comentários

Siga a gente