Halloween Convites Idéias

O post de hoje é dedicado a um dos temas do mês de Outubro o Halloween, veja algumas idéias de convites da mais simples a mais criativa seja para um casamento, aniversário, festa de 15 anos, ou para o Dia das Bruxas da escola. 




Halloween convites ideias



Quem acompanha nosso site sabe o quanto adoramos falar sobre Halloween por aqui, não somos especialistas em festas, convites e nem vendemos estes, a idéia deste post é passar sugestões para os leitores. 

O modelo abaixo tem um ar mais tradicional no formato dos convites, poderia ser uma opção de festa de 15 anos, com este tema talvez. 



Halloween convites idéias


Para um convite como o modelo abaixo, seria necessário uma maior produção logo procurar alguma empresa deste ramo pode ser a melhor opção. O modelo das corujas poderia ser uma idéia ideal para uma festa de aniversário. 


Convites aniversario halloween


A opção abaixo o envelope poderia ser feita com tiras de papel e seria uma sugestão para uma festa infantil. 


Ideias simples convites halloween


Muitas gráficas rápidas fazem este tipo de serviço (criação da arte e impressão) se a sua idéia de convite for simples como o desenho abaixo é possível encomendar na gráfica do bairro, existem algumas empresas deste setor que vendem serviços de convites via internet mas isso é assunto para um próximo post. 


Dia das bruxas convites


A idéia abaixo é do tipo faça você mesmo, em lojas de decoração para festa, você encontra produtos com o tema halloween como aranhas de plástico, em lojas de brinquedos também não é difícil achar, logo a imagem abaixo é mais fácil de fazer em casa. 


convite halloween simples


Este post é voltado apenas para sugestões criativas de convites com este tema, Fashionisas de Plantão não vende convites. 

Comentários

Novidades:

Siga a gente