Looks Betina - Tempo Não

Hoje neste compacto post falaremos sobre os figurinos da Betina (Cleo Pires) a vilã da novela O Tempo não Para, se você é fã do estilo dela vem ver!



jaqueta cleo novela
Jaqueta Militar 

Betina (Cleo Pires) é uma mulher ambiciosa, ousada até mesmo no modo de se vestir afinal como sabemos, a forma como você se veste diz muito sobre você e nas novelas não poderia ser diferente. 



looks betina cleo


Junto com o ex-namorado Samuca (Nicolas Prattes) que é mais novo que ela, fundou uma mega empresa, ou seja ela é uma mulher de negócios, tem um figurino que mistura rebeldia, com uma pitada de não estou nem aí para o que os outros vão dizer. 



Betina looks o tempo não



O estilo dela é o oposto da mocinha Marocas (Juliana Paiva), mesmo com roupas modernas, não deixou o estilo romântico das mulheres de 1886 de lado, na imagem abaixo este fato é evidente, talvez seja isso que tenha levado o Samuca (Nicolas Prattes) a se encantar por ela porque  não encontrasse essas características na Betina (Cleo Pires). 



Betina e marocas estilo
Betina, Samuca e Marocas em cena 

A idéia é que uma seja o oposto da outra, porém elas tem algo em comum, a modernidade, Marocas (Juliana Paiva) era uma mulher a frente de seu tempo, porém para os dias atuais ela não era nada moderna nos primeiros capítulos. Enquanto Betina (Cleo Pires) representa a modernidade de sua época, talvez ?




look Betina balada tempo não para


A jaqueta estilo militar é inspirada no estilo Beatles na época de Sargent Peppers, a figurinista da novela mencionou isso em uma entrevista. Outro detalhe as tatuagens da personagem são reais, a Cleo as emprestou para a Betina, no caso deste trabalho o estilo pessoal da atriz se encaixou com a proposta da vilã digamos. 



jaqueta cleo novela


Os casacos de pele também são uma marca do estilo desta personagem, talvez para demonstrar uma personalidade mais forte, ou para diferencia-la (chamar a atenção). 



Betina (Cleo Pires) roupas


Coincidência ou não casacos de pele chamativos estão sempre presentes nos figurinos de vilãs, cujo na maioria das vezes,são que pessoas com uma personalidade mais forte. Entre as mais famosas temos a Miranda de Diabo Veste Prada e a Cruela de 101 Dálmatas, mas isso é assunto para um outro dia. 



blusa betina tempo não para

Comentários

Novidades:

Siga a gente