Ciccy Halpern Quem é

Hoje apresentaremos a vocês a Ciccy Halpern  apesar dela não ser uma influenciadora digital e sim empresária do setor de moda, muita gente a conhece devido ao instagram, saiba mais sobre ela. 



ciccy halpern biografia


Seu nome verdadeiro é Maria da Conceição Aparecida de Souza Aranha Halpern, 34 anos, mais conhecida apenas como Ciccy é filha da empresária Riccy Souza Aranha, detalhe que ela tem o mesmo nome da mãe e da avó Maricy Trussadi. 

Para quem não sabe a Riccy Trussadi de Souza Aranha e fundadora da marca Mixed  (já falamos sobre esta por aqui, a última coleção deles foi com o tema Safári um assunto que amamos discutir). 



ciccy halpern família
Ciccy Halpern, com a mãe Riccy Souza Aranha e irmã Carol Porto 


Ciccy é formada em Artes Plásticas e trabalha na empresa da família junto com os irmãos (Carol, José e Eduardo), sendo a filha caçula, em companhia da irmã mais velha Carol Porto (8 anos de diferença), cuida da linha infantil da marca Mixed Kids. 

Ano passado uma matéria em um site de moda anunciou que a mãe dela, estava passando a gerencia da empresa para os quatro filhos. 



Riccy souza aranha filhos
Família Souza |Aranha 

Casou-se em 2009, na fazenda da família com Rafael Halpern que é sócio da empresa Halna Comércio voltada para o segmento imobiliário, também filho do empresário de construção civil Arnaldo Halpern. 

Eles tem três filhos Arnaldo e Missy (a menina também tem o mesmo nome dela e da avó Maria da Conceição) e Gloria Maria nascida em 2020. 


Seu vestido de noiva foi criação do estilista Sandro Barros, também responsável pelos looks de noiva das influenciadoras de moda Lala e Maria Rudge, aliás elas são primas da Ciccy.  




Ciccy Souza Aranha de noiva


Mesmo ela não sendo famosa pelo grande público, muita gente procura na internet sobre seu casamento e vestido de noiva. 



Ciccy Halpern Casamento

Comentários

Novidades:

Siga a gente