Rir e Aprender: 2018 Retrospectiva

Ainda em clima de fim de ano, hoje lembramos algumas notícias engraçadas e curiosas que saíram na mídia em 2018. Veja o que podemos aprender com elas, se você não tem senso de humor negro por favor não leia este post. 



os melhores momentos da vida são off line





  • Enganos acontecem...
Em 2017 a confusão do Oscar devido ao envelope trocado, deu o que falar, este ano não tivemos enganos na cerimônia do cinema, mas uma importante protagonista do mundo da moda Gisele Bundchen compartilhou com seus seguidores uma situação inusitada, ao que tudo indica ela encomendou um bolo e acabou recebendo de outra pessoa. 

Gisele levou o acontecimento na brincadeira, sem crise de estrelismo nem nada é o que a maturidade nos traz, neste dia ela completava 38 anos. 



gisele e bolo do alberto



  • Encontros inusitados também

Digamos que o encontro em questão nem Rodrigo Faro, Geraldo Luis, Sabrina Sato pensaram em fazer, afinal o time da Record é expert em realizar encontros e localizar pessoas que não se veem há muitos anos. 

Quem não ligou a TV este ano e não assistiu uma matéria da família que se reencontra atire o primeiro controle remoto. 

Para quem não as conhece cada integrante das tartarugas ninjas (desenho de grande sucesso nos anos 90) tem um nome dedicado a um pintor famoso, no caso abaixo vemos Michelangelo presente na exposição do artista de mesmo nome. 

Conclusão, você não precisa morar em Nova York, nem se chamar Michelangelo para ir ao museu uma vez por ano se quer...



michelangelo tartaruga ninja




  • Persistência com os Haters existe ?

Desejamos que em 2019 você tenha a persistência e paciência do Bonner com os Haters. O que podemos aprender com esta situação é que haters sempre vão existir principalmente quando você é uma pessoa pública ou expõe sua vida na internet não importa o motivo, a forma como você lida com eles é que faz a diferença, no caso do Bonner ele não brigou ou xingou apenas usou o botão Block, palmas para ele por favor! 



bonner e os haters


  • Ser famoso para quê ?

Mesmo assim quem ganhou os holofotes e merecidamente este ano foi o namorado da Fátima Bernardes, para você que está solteira desejamos que em 2019 você encontre um boy tão incrível quanto o da Fátima, quem acompanhou as notícias que saíram sobre ela na internet viu a diferença que o homem certo pode fazer na sua vida, não importa a diferença de idade. 

Na imagem abaixo vemos o Tulio Gadelha, no Carnaval vendendo cerveja com o irmão.


namorado da fatima bernardes


  • Até o príncipe Harry casou, sua vez também chegará

Para quem não sabe o príncipe Willians foi Crush de uma geração adolescente há algumas décadas atrás, o casamento dele (por ser um futuro rei) era algo inevitável, agora nunca imaginamos que o irmão mais novo encrenqueiro Harry iria se casar na velocidade da luz e que nesta mesma velocidade um novo candidato a Crush e solteiro cobiçado surgiria na família real, ou quase real pois o boy da foto abaixo é sobrinho da Diana, logo não é príncipe...


principe harry primo


  • Arrependido ? Não peça ajuda para Ana Maria
Arrependimentos todos nós temos, quem terminou o ano com certeza absoluta que tomou a decisão certa em todos os momentos? 

Mais inusitado do que virar tema de festa de aniversário, seria levar um fora da Ana Maria Braga ao vivo ?? Se até Ivete Sangalo passou por isso ao perguntar para a apresentadora quantas vezes ela se casou...




No caso o participante do BBB18 (o mesmo da situação anterior) pediu ajuda para voltar com a noiva, que não foi na eliminação dele por motivos óbvios.

ana maria da fora no lucas


  • Não é só você, Rede Social também toma prejuízo

Os últimos anos foram difíceis para todo mundo financeiramente dizendo, quando que iriamos imaginar que a irmã mais nova das Kardashian no caso Kylie Jenner que nem o sobrenome armênio mais famoso do mundo tem poderia causar prejuízo para uma rede social, quando o reality da família começou em 2007 ela tinha apenas 9 anos, o tempo passa!



kylie jenner e snapchat

  • Para 2019...
E para terminar publicamos um print de uma matéria que não tem nada haver com famosos ou mundo digital, porém é uma lição de vida para 2019. 

mais amigos e menos rancor

Comentários

Novidades:

Siga a gente