Influenciadoras Digitais: Fotos Clássicas

E se em 2019 você pretende ser influenciadora digital e não tem conhecimento em fotografia ou marketing digital, veja algumas dicas de fotos que não poderão faltar em seu instagram. 




  • Mercado atual 
Para fazer este post fizemos uma imensa pesquisa no instagram de influenciadoras famosas, não tão famosas, de vários segmentos: moda, life style, fitness, viagens, sejam estas atrizes, ex-bbbs, pessoa que são conhecidas apenas na internet, esposas de famosos...

Com o BOOM do instagram e da era das influenciadoras, muito tem se falado sobre a geração da felicidade, todo mundo é feliz nas redes sociais, mesmo que sua página seja fechada apenas para amigos e conhecidos, ninguém publica foto sofrendo na cadeira do dentista. 

As redes sociais viraram uma plataforma de publicidade isso é fato, da mesma forma que vemos no comercial de TV, pessoas felizes e famílias maravilhosas isso não poderia ser diferente na internet uma vez que sua imagem estará atrelada a produtos e serviços no famoso Publipost.  

Como atualmente temos milhares de influenciadoras (são muitas mesmo) percebemos alguns "tipos de fotos" passaram a ser frequentes e estas não podem faltar no sue insta caso você queira trabalhar neste segmento.  

  • Fotos Natalinas 

Que o Natal é uma época acolhedora que todos nós gostamos isso é fato, logo não poderia ser diferente na vida on line, uma das fotos clássicas é a arrumando a arvore de Natal, algumas influenciadoras apenas fotografam em frente desta (um dos tipos de fotos mais vistos), outras aproveitam para divulgar o look do dia marcando a empresa da roupa. 


fotos natalinas


  • Pule o mais alto que puder

Esse tipo de foto também é comum durante o verão ou época de fim de ano é um tipo de imagem que passa a sensação de liberdade e felicidade, algo muito presente nas publicidades de TV e anúncios.

Não significa que a pessoa ao publicar essa imagem está tentando vender algum produto com ela, porém é uma foto que representa algo positivo para quem a vê ou até pode gerar likes, ou seja, você não precisa nem ser uma influenciadora digital para querer ter uma foto desta na sua rede social, na página de atrizes globais nós encontramos imagens deste estilo. 

A imagem abaixo não é de nenhuma influenciadora, foi retirada do insta de uma empresa do segmento de turismo que também trabalha com a idéia de felicidade e bem estar, para divulgar seu negócio. 


geração felicidade instagram fotos


  • Correndo livremente 

Outra foto que também passa essa sensação de felicidade e liberdade e que você encontrará facilmente por aí é a imagem abaixo, que seria a pessoa correndo em um lugar paradisíaco ou em direção ao mar.




  • Frases inspiradoras e motivacionais 
É uma tendência na vida digital, as frases com idéias positivas estão sempre em alta nas redes sociais, a mensagem abaixo nós encontramos (a mesma frase) na página desde a influenciadoras a atriz global. 



instagram o que publicar


  • Foto Cinderela 
A foto Cinderela seria nada mais que uma imagem de um look de festa com a saia em movimento, no casamento da Marina Ruy Barbosa tivemos uma over dose de fotos neste estilo, das convidadas muitas influenciados e atrizes compareceram a festa. 

casamento marina ruy barbosa convidadas


A imagem abaixo é da modelo Alessandra Ambrósio em uma premiação no exterior, porém você com certeza já viu alguma imagem neste estilo (com o vestido ao vento na rede social de alguém que tem milhares de seguidores) está é a questão do novo século: Você não precisa ser uma modelo de passarela para ter suas fotos de looks de festas vistas por muitas pessoas. 


alesandra ambrosio


  • Foto de Comida
Sim minha cara, você não precisa ser aspirante a Master Chef para publicar uma foto do seu almoço, basta ir a um restaurante fazer o clique e marcar este (muitas vezes o restaurante faz permuta, quando você não paga pelo serviço em troca da divulgação na rede social). 


instagram foto de comida

  • Foto de verão ou viagem 
Sim pessoal viajar nunca teve tanta importância na sua vida, foi o tempo que ao você voltar de viagem contar as novidades para as pessoas seria uma novidade, quem não expõe a viagem de fim de ano nas redes sociais que atire o primeiro Smartphone. 

Viajar é sinônimo de felicidade, lazer, bem estar a área de turismo com certeza ganhou muito com a chegada das redes sociais. Publicar uma foto de você tomando sol e divulgar o lugar seja a cidade ou hotel é que nem o filme Titanic todo mundo já viu. 

Muitas vezes até os próprios hotéis republicam fotos de clientes, seguidores, como foi o caso da imagem abaixo, por que estas mesmo não sendo fotos profissionais são imagens comerciais. 


foto resort


Vale lembrar que a idéia deste post é mostrar o que encontramos atualmente no que se diz respeito fotografia nas redes sociais das influenciadoras, caso você queira entrar neste mercado, aqui estão as fotos clássicas. 

Comentários

Novidades:

Siga a gente