Amizade: Vida Real e On line

O foco do blog não é celebridades e escândalos dos famosos, porém hoje falaremos sobre amizade, empatia e como aprendemos da pior forma possível que nem todo mundo que nos cerca é nosso amigo. 



amizade frase



Não estamos aqui para discutir o Bafafa do século envolvendo a suposta traição de um ator de novelas e o fim de seu casamento. 

Não conhecemos pessoalmente a atriz que está sendo massacrada na internet e apontada como pivô, já fizemos inúmeros posts mostrando os looks da Marina, inclusive na época de seu casamento. 

Que ela é um dos maiores nomes da emissora seja nas novelas, na publicidade, no instagram como influenciadora digital (mesmo que não seja seu foco) isso é fato! 

E é claro que todo mundo quer ser amigo ou conhecido, convidado, madrinha de casamento de alguém como Marina. Marcar presença no casamento dela (em 2017) era participar do evento do ano.  

Algumas destas pessoas supostamente agora ficaram contra ela, deixaram de segui-la na rede social, pelo menos é o que dizem os sites de celebridades. 

Outras simplesmente não se pronunciaram a respeito do fato, a questão é que em tempos de internet ou até mesmo na vida off line muitas pessoas preferem não tomar partido, o famoso não tenho nada haver com isso, ou se ela está em baixa pode sobrar para mim. 

Porém é em momentos difíceis que sabemos a diferença entre colega, conhecido e amigo. E amigos são pessoas que estarão com você em todos os momentos inclusive nos ruins e seja na vida off line ou on line. 

Seja para ouvir seu problemas, tentar te dar um conselho, uma palavra de apoio, ajudar ou até mesmo te defender na internet, ou seja, publicamente. 

E muitas vezes isso não tem nada haver com seguir ou não seguir no instagram. Você pode não seguir alguém e vendo a dor da pessoa tentar apoia-la sem ninguém ficar sabendo na internet, isso chama se vida off line ou vida real. 


É em momentos de turbulência que a gente conhece os amigos de verdade, ou então nem precisa ser amigo, basta ter um pouco de empatia, conseguir ver a dor e o sofrimento do próximo e ter respeito por ele.

A melhor amiga da Marina e também atriz Luma, saiu em sua defesa, ela não é tão famosa quanto as pessoas que foram acusadas de virar as costas para Marina, ou que estavam em seu casamento, porém é sua amiga de verdade e não apenas na rede social, Luma também foi madrinha de casamento da Marina e a chamou para ser madrinha de seu segundo filho (que nasceu há pouco tempo). 



Luma e Marina 

A questão dessa história toda que nos fez escrever este post é que você não precisa ser famoso, para passar por uma situação difícil, seja qual for e descobrir que as vezes nos decepcionamos com as pessoas que chamamos de amigos seja na vida real ou off line. 

Comentários

Novidades:

Siga a gente