Looks Valentina - A Dona

E hoje o post é dedicado a personagem Valentina (Lucero) da novela A Dona (Soy tu Duena) que está sendo reprisada no SBT, venha conhecer os figurinos dessa personagem após ela ser abandonada ao altar.


Valentina A Dona looks
Valentina (Lucero) figurinos


Valentina (Lucero) é uma moça rica e órfã que morava em uma mansão com a tia Izabel e a prima Ivana (Gabriela Spanic, eterna Usurpadora) ela estava prestes a se casar com Afonso que por sua vez tinha um caso com Ivana e acaba abandonando a noiva no altar.


Valentina A dona noiva
A dona cena casamento 

 A novela já passou três vezes e na época do último reprise fizemos um post sobre o vestido de noiva da Valentina (Lucero) no inicio da história e também sobre os looks da Ivana (Gabriela Spanic) que é a vilã da história.


Valentina (Lucero) looks
Figurinos Valentina (Lucero) A dona 






Após isso ela surta totalmente, cortando os cabelos, jogando carro e vestido de noiva em um precipício e mudando para a fazenda da família chamada Os Caracóis, a tia e a prima acabam indo logo atrás. A imagem abaixo é da transformação, da cena em que ela joga o carro com o vestido dentro. 


Roupas da Valentina em a dona
Valentina (Lucero) 

Uma coisa interessante de se ver é a presença da cor roxa, que é muito comum no figurino da Ivana (Gabriela Spanic) por ser a vilã, geralmente essa cor representa a inveja logo é relacionada ao "mal". 

Porém também pode representar sensualidade, ser feminina, no caso da Valentina (Lucero) talvez seja uma mistura dos dois, apesar de não ser uma vilã ela estava tendo atitudes um pouco fora de sua personalidade normal, após o abandono no altar. Talvez por isso a cor roxa, apareça em seu figurino de vez em quando.


A Dona Valentina look roxo
Valentina (Lucero) looks roxo

Também na Fazenda tem uma cena dela na chuva no meio da lama, daí conhecemos uma nova Valentina (Lucero), com roupas estilo Cow Girl, com decotes, algo que não víamos em sua vida na cidade, acaba ganhando o apelido de Víbora pelos vizinhos, aliás um deles é o Luis Miguel (Fernando Colunga) que será seu par romântico. 



Valentina (Lucero) camisas


Tanto o decote quanto o colete por cima da blusa, vira marca registrada da personagem, nessa fase. 



Valentina (Lucero) coletes
Valentina (Lucero) 

A novela Soy tu Duena (2010) é remake de uma novela dos anos noventa, nos anos 2000 o SBT, chegou a fazer uma versão dessa primeira história, chamada Amor e Ódio, com a Suzy Rego e André Boaventura como casal principal. 

A reprise atual dessa história foi um pedido do próprio Silvio Santos, uma vez que a história teve uma boa audiência nas outras vezes que foi exibida. 


Leia também: 



Valentina em A dona

Comentários

Siga a gente