Mel Maia: Vestidos Debutante

Uma pausa nos posts de figurinos, para falarmos sobre os vestidos de Debutante da Mel Maia, se você está atrás do tema festa de 15 anos, venha conferir. 


Mel Maia e festa de debutante



Biografia e festa 15 anos

Mel Maia de Sousa, começou a estudar interpretação aos 5 anos, estreou na TV em um especial de fim de ano da Globo, um ano depois viveu a personagem Ritinha na primeira fase de Avenida Brasil, considerada uma das novelas de maior sucesso, dos últimos tempos. 

Era um papel super difícil para uma criança, uma vez que Ritinha era uma menina muito raivosa, que nutria um sentimento de vingança que iria ser visto ao longo da trama, a atriz Debora Falabella viveu a personagem adulta. 

Depois ela virou protagonista da novela das 18 hs, Jóia Rara como Pérola (que era a reencarnação do Budah), também uma trama muito difícil para uma criança, porém nas duas ela se saiu muito bem. 

Chegou a participar da versão Kids do Dança dos Famosos e adivinhem, sim ela ganhou! 

Ela seguiu a regra clássica dos três vestidos na festa, este modelo preto com fenda é o primeiro deles. 






Em Além do Tempo, novela de época que virava contemporânea de repente, Mel interpretou Felicia, todas as novelas com propostas diferentes ela está no elenco, em Liberdade Liberdade, interpreta Joaquina (filha de Tiradentes) nos primeiros capítulos, também uma novela que aborda um assunto complicado ( para quem não sabe Tiradentes logo nos primeiros capítulos é preso e enforcado).

Eu acho que a Mel tem um dom para ser atriz, uma dramaticidade em suas interpretações o faz ela sempre ser escalada para papéis complexos, se saindo muito bem. 

O tema da festa foi Galáxia, então o vestido de valsa seguiu o tema, devido ao fato deste ser todo trabalhado em pedras, de acordo com a luz ele aparenta ter uma cor, em algumas fotos que vimos, parecia ser preto em outras azul marinho. 

Este look foi feito pelo Atelier Ivana Belmond, o look anterior e o vestido prata da pista de dança, nós não sabemos quem fez no instagram da Ivana tem apenas foto deste figurino, ela também foi responsável por um outro vestido que a Mel usou em um ensaio de fotos de quinze anos (veja este no final do post).


Mel Maia vestido de valsa
Mel Maia vestido Debutante

Também participou do seriado A cara do pai, com o Leandro Hassum, ela era filha do personagem principal. 

Esteve no elenco do Super Chefinhos, um concurso estilo Master Chef que a Ana Maria apresenta em seu programa, porém dessa vez ela não ganhou. 

Seu último trabalho foi na novela medieval Deus Salve o Rei e ela estará na próxima novela das 21 horas, a Dona do Pedaço. Ela também fez alguns filmes o mais recente Tudo Por um Pop Star, onde ela vive uma adolescente, além de ter feito a dublagem da personagem Felicie em A Bailarina (animação). 



Mel Maia Valsa Debutante
Mel Maia em Valsa dos 15 anos


Ela já foi indicada para o Melhores do Ano quatro vezes, vencendo duas vezes, também recebeu indicação para o Troféu Impressa, entre outras premiações. 

Há algum tempo atrás seu nome ganhou os sites de fofocas pelo fato de assumir um namoro, na época ela tinha 13 anos, porém o que foi declarado é que os pais autorizaram e que ela conseguiu convence-los a permitirem.

Chovem também comentários devido a fotos que ela publica em redes sociais de biquíni ou até mesmo os looks de debutantes dela receberam criticas, o modelo abaixo foi um deles. 


Mel Maia vestido debutante
Mel Maia, vestido debutante prata na Pista de dança


O tema da festa foi Galáxia, bem diferente mesmo sempre publicamos sobre debutantes e noivas por aqui e nunca tinhamos visto algo semelhante. As cores dos ambientes eram em tons de rosa e lilás, com direito a bolo de sete andares. Abaixo uma foto da maquiagem dela. 


Mel Maia, maquiagem debutante
Mel maia maquiagem em festa 15 anos 


Nós acabamos falando mais sobre Noivas do que Debutantes por aqui pois é algo que está mais ligado a nossa equipe, assim mesmo sabemos o quanto as pessoas gostam dos posts de festa de 15 anos, que muitas vezes estas não são apenas o sonho da aniversariante mas também da mãe. Então esperamos ter ajudado vocês que procuram idéias sobre este tema, com o post sobre a Mel e sua festa. 

O Vestido abaixo não foi usado na festa, como comentamos antes ele é da mesma estilista responsável pelo vestido de valsa, Ivana Belmond e o look foi usado em um ensaio de fotos para Debutantes. 




Mel Maia vestido preto
Vestido ensaio fotográfico de Debutantes

Comentários

  1. Estou procurando um vestido como este para a minha filha que vai fazer 15 anos em maio me ajudem por favor ela que um vestido como este da Mel Maia me ajudem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vestido dela é do Atelie Ivana Belmond.

      Excluir
    2. Qual o valor do vestido longo preto com muito.

      Excluir
    3. Não vendemos vestidos, apenas discutimos o assunto Debutante. Os vestidos dela são do Atelie Ivana Belmond, não temos contato com eles.

      Excluir
  2. bom dia gostaria de saber qual o valor do aluguel deste vestido que a mel maia usou em seu aniversario de 15 anos ,pretos e o branco
    fico no aguardo obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, o vestido foi feito pelo Ateliê Ivana Belmond (entre em contato com eles), nós não vendemos vestidos, apenas comentamos o assunto moda debutante.

      Excluir

Postar um comentário

Seu comentário só ficará visível na página após ser aprovado. Deixe sua pergunta, sempre respondemos nossos leitores.

Novidades:

Siga a gente