Feliz Ano Novo e o blog continua?



Feliz ano novo



Aproveitando para desejar que 2020 seja o melhor ano da sua vida, que você possa não somente realizar seus sonhos, mas também ter força e coragem para correr atrás deles. Tudo que deu errado em 2019, caso este ano não tenha sido muito bom para você, acredite já passou ou está prestes a passar (meia noite está chegando). 

Em 2019, estivemos menos presentes por aqui, menos posts é verdade, porém estamos trabalhando para melhorar isso, sim em 2020 o blog continua. 

Infelizmente por hora não consigo publicar três post por semana, como sempre fizemos, porém o blog continuará a ser atualizado toda semana (sempre que possível) ou seja o Fashionista não acabou e nem acabará em 2020. 

Continuaremos principalmente com o tema figurinos, um dos assuntos mais amados por aqui. Dos filmes clássicos que marcaram gerações aos lançamentos do momento, as personagens de novelas. 


Muito obrigada por sua companhia em 2019. Que em 2020 você simplesmente seja feliz! 


Comentários

  1. Poderiam fazer um post com o figurino da Rey de Star Wars? E sobre os penteados da saga?Seria muito interessante .Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela sugestão! Fizemos um posts sobre vestidos de noivas inspirados na princesa Léia: "PRINCESA LEIA, VESTIDO DE NOIVA", quando a atriz Carrie Fisher faleceu, procure na busca por este nome e encontrará o post. :)

      Excluir

Postar um comentário

Seu comentário só ficará visível na página após ser aprovado. Deixe sua pergunta, sempre respondemos nossos leitores.

Novidades:

Siga a gente