Gretchen vestido de noiva | Casamento Esdras

 E hoje falaremos sobre o vestido de noiva da cantora "Grete" que na verdade se diz e escreve Gretchen. Em seu sexto casamento com o músico Esdras de Souza. 


A cantora Gretchen em barca vestida de noiva


  • Gretchen e Esdras 

E para quem não a conhece Maria Odete Miranda, 60 anos, 1,60 de altura, mais conhecida como  Gretchen é uma cantora que estorou na década de oitenta com músicas e coreografias sensuais, na época isso não era comum ainda havia a censura dos tempos de ditadura (que chegaria ao fim em 1986). 

Nos últimos anos ela tem aparecido na mídia devido a sua participação em programas de TV como Power Couple Brasil, A Fazenda, pelos memes na internet estes levaram ela a ser convidada para gravar um hit com a cantora Katty Perry.

Esta semana ocorreu a união de Gretchen com o saxosofonista Esdras de Souza Nascimento, ele é natural de Belém do Pará e tem duas filhas moças se não me engano com 17 e 24 anos. 


cerimônia no belem do para Gretchen e Esdras


O casal se conheceu devido a compromissos profissionais, um dos filhos da cantora Gabriel, pediu para ela fazer uma parceria com um cantor gringo amigo dele (não me recordo o nome agora), Esdras teria sido escalado para fazer parte da banda. 

Eles estão juntos a cerca de 8 meses, no início do ano Gretchen anunciou o fim de seu casamento com o português Carlos Marques, o casal havia participado do Power Couple Brasil, e apesar de não terem chegado na final se saíram muito bem. 

Eles ficaram juntos por 6 anos e moravam na França, Carlos ao contrário dos outros maridos da cantora teve a oportunidade de conhece-la na Europa, como uma pessoa anônima, ele não sabia que Maria Odete era famosa no Brasil. 

Com o Carlos, Gretchen chegou a se casar na Europa e depois eles oficializaram a união no Brasil, através de uma cerimônia gravada pelo programa da Eliana, na época mostramos o vestido de noiva da cantora (este foi seu 5º casamento). 

Abaixo o vídeo com a cerimônia religiosa (muito bonita) da união atual com Esdras de Souza. 

 


  • Gretchen: Vestido de Noiva 2020 

Seu vestido foi da marca espanhola Rosa Clara e seguiu o estilo clássico romântico,  com rendas e aparentemente um tecido leve (afinal estamos no verão), os convidados usaram máscaras, a pista de dança foi liberada apenas para os noivos a festa teve apenas 100 pessoas (devido a pandemia). 

Na foto abaixo é possível ver os detalhes do vestido, devido ao fato da luz do dia, estes passam despercebidos na maioria das imagens divulgadas.


Gretchen em casamento no belem do para


Detalhe que a noiva optou por se casar de tênis no estio all star, a personalização foi feita pela @fofurasdabelloca. 




Neste casamento atual, a cerimônia foi realizada em uma área ao ar livre em Belém do Pará, pelo reverendo Lucas,  a noiva chegou de barca, para quem não sabe não é possível se casar na igreja católica (com a benção de um padre) fora da igreja (na praia, campo) atualmente isso é proibido. 

Logo a cerimônia teve a benção da igreja, porém vinda de um reverendo, uma vez que o casal não se casou dentro da igreja, o casamento foi transmitido pelo site O liberal, a principio a entrada da noiva (foi transmitida ao vivo) e depois, saiu do ar.

   

  • Gretchen quantas vezes se casou ?

A mídia tem divulgado que a cantora Gretchen já teria se casado 18 vezes (com esta união) o que não é verdade, de acordo com entrevista da própria ela teria se casado cinco vezes (na época da declaração ainda estava com o Carlos), logo este seria seu 6º casamento oficial, de acordo com ela a mídia tem a mania de contar namoros ou qualquer possibilidade de relacionamento como casamento. 

Não existe foto de dezoito casamentos da Gretchen pois ela não se casou tantas vezes foram seis enlaces e destes dois foram realizados no religioso (um deles na igreja evangélica), houve uniões onde ela casou no papel e não fez festa e vice versa. 

Os casamentos oficiais foram com o cantor Christian da dupla Christian e Ralf ele nunca falou publicamente sobre o assunto, seu segundo enlace com o pai de sua filha Tammy, Silva Neto, que na época era policial (na Fazenda ela comentou sobre os motivos do término) em 2002 ela se casou com Juliano na igreja evangélica, em 2011 se casou em um buffet com o empresário Silvio e em 2013 se casou com Carlos Marques na Europa e posteriormente no Brasil.

 Ela teve outros relacionamentos cujo não houve casamento aparentemente apenas morou junto, como foi no caso de seus relacionamentos com Dennis Miranda, Tulio Souto Maior (na época da fazenda o casal morava junto, ela mencionava ele como marido) mas nunca se casaram oficialmente. 

Não necessariamente os pais de todos os seus filhos foram maridos da Gretchen, não significa que ela se casou no civil, com festa e tudo em todos estes relacionamentos. Ela tem sete filhos: Tammy, Décio, Sergio, Gabriel, Giulia sendo dois adotados (Jennifer e Valentina).


LEIA TAMBÉM: 



Comentários

Postar um comentário

Seu comentário só ficará visível na página após ser aprovado. Deixe sua pergunta, sempre respondemos nossos leitores.

Novidades:

Siga a gente