Halloween: Festa de 15 anos | Decoração

 E hoje abordaremos um tema de festa de Debutante pouco comum, se você nasceu no mês de outubro, na semana ou dia do Halloween e precisa de idéias para decoração, siga com a gente. 




E no dia 31 de outubro comemoramos o famoso Dia das Bruxas, devido ao momento que estamos vivendo desde 2020, não aconselhamos ninguém a fazer uma mega festa atualmente, o objetivo deste post é que você debutante ou mãe de adolescente prepare a tão sonhada festa de 15 anos para 2022 ou nos anos posteriores.




O Halloween é uma comemoração que surgiu na cultura Celta, (povo que viveu na Irlanda há séculos atrás), com a imigração irlandesa para os EUA, em 1800, surgiu a festa de Halloween que neste país tem muita força.

Por sua vez o tema Debutante está relacionado a romantismo e delicadeza logo procuramos imagens que mesclassem os dois temas. 




Como vocês podem perceber todas as imagens desta página apresentam a cor rosa e as aboboras, como principais elementos de decoração.

E aparentemente esta foi pensada para uma festa dentro de casa, porém as idéias poderiam ser aplicadas a um Buffet. 
 



As cores tradicionais para a data são preto, roxo e laranja que agregam um ar mais pesado, por isso foram evitadas. 




O enfeite abaixo (um dos nossos preferidos), seria para uma porta mas também poderia ser ideal para decoração de parede. 




Como o tema Dia das Bruxas, não é uma comemoração muito divulgada no Brasil, talvez você tenha dificuldade de encontrar as peças que estamos mostrando (as imagens vieram de pesquisas na internet).

Um bom lugar para achar produtos personalizados é o site Elo 7, neste há uma enorme variedade de artigos para festa. Esta indicação é apenas uma dica, não temos vinculo com o site. 




Anteriormente publicamos por aqui, ideias para um Buffet de Halloween com o tema rosa, caso queira ler:


As idéias desta página são apenas referências, nós não vendemos serviços ou produtos para debutantes. 

Este post não contém publicidade. 

Comentários

Novidades:

Siga a gente