Halloween: Hambúrguer para crianças

 E para você que é fã de Halloween e procura idéias diferentes para comemorar esta data, hoje mostraremos opções de apresentação de Hambúrgueres para crianças com este tema. 


Hamburguer com aspecto de monstro


Os Hambúrgueres sempre estiveram em alta, podemos dizer que eles nunca saíram de moda, nos últimos anos as Hamburguerias e o tema Gourmet, ganharam evidência. 

Caso você trabalhe neste segmento ou apenas queira fazer um prato diferente para seu filho, saiba que você está no site certo. 


hamburguer e fritas monstro


Para pessoas que não tem muita habilidade com cozinha, lanches podem ser uma ótima opção para começar a aprender. No caso das sugestões a seguir estas podem ser feitas com as receitas tradicionais de x-burguer, x-maionese e etc.


x-burguer infantil


Como já comentamos inúmeras vezes por aqui, Halloween é um tema que passa meio despercebido no Brasil, tendo mais repercussão nas escolas com os pequenos. 

Na imagem abaixo, temos um lanche simples tradicional, com aspecto de monstro. 


Hambúrguer monstro


As idéias a seguir seguem a da imagem anterior, porém são mais lúdicas, lembrando que crianças muito pequenas tendem a se assustar com o tema dia das bruxas, logo pensamos em referências que se assemelham, a personagens. 

Cabe a você a decidir qual a melhor idéia de acordo com a idade da criança. 


Hamburguer simples com o tema mostro


A proposta a seguir é mais lúdica, adequada para crianças menores, as patinhas foram feitas com cebola frita.


hambúrguer aranha


O lancha a seguir é bem semelhante ao anterior, porém com a intenção de retratar aranhas, um dos personagens ícones desta data. 


Hamburguer simples para criança


E esperamos que vocês tenham curtido, lembrando que fast food não é uma comida saudável, para o dia a dia. 

Não queremos incentivar crianças a consumirem hambúrgueres todos os dias, estas idéias seriam para uma data comemorativa. 

Esperamos vocês por aqui no próximo Halloween!

Comentários

Siga a gente