Noivas Influenciadoras em Novo Normal

 E o ano não poderia acabar sem comentarmos sobre as influenciadoras digitais que se casaram durante o período de Novo Normal (no ano de 2020 e 2021) sem grandes festas, com todos os cuidados necessários. 


foto ilustrativa noiva olhando pela janela


O que é o Novo Normal ?

É o período que vivemos nos últimos dois anos, com a chegada da Pandemia que ainda (em dezembro de 2021) não acabou porém apresenta melhoras. Sempre levando em consideração os cuidados necessários para evitar o Covid 19. 

Vale recordar que durante o período da Segunda Guerra Mundial, os casamentos continuaram a acontecer, porém de forma mais discreta os vestidos deixaram de ter tecidos caros, bordados devido a falta de material. O mercado de exportação e as próprias confecções estavam voltadas para Guerra. 

As noivas se tornaram mais modestas, mas continuaram a existir e o mesmo aconteceu durante o período que vivemos nos últimos dois anos, os casamentos perduraram, porém de forma diferente. 

Noivas Influenciadoras: 

  • Barbara Evans (2020)


A Barbara tem 30 anos e cerca de 1,67 de altura, começou sua carreira como modelo comercial e é conhecida pelo grande público por ser a vencedora do reality A Fazenda 6 em 2013. 

É filha da apresentadora Monique Evans (que também foi modelo nos anos oitenta) e nos últimos anos tem se dedicada ao trabalho de influenciadora. 


barbara evans em seu casamento civil


Barbara casou-se em junho de 2020, com o empresário Gustavo Theodoro. O enlace foi apenas no civil, atualmente o casal espera a primeira filha e organiza a festa oficial, que foi adiada devido a Pandemia. 
 
Para a união no civil, a noiva usou um vestido que pertencia a seu guarda roupa.  

O vestido da cerimônia oficial (que foi cancelada devido a Pandemia e está prevista para 2022) será da Carol Hungria. 

  • Fernanda Perlaky (2020)

Fernanda Perlaky Derenze, 34 anos, trabalha na área de relações públicas e é influenciadora digital, em sua rede social aborda temas como fitness, esportes e decoração. Casou-se em 2020, com Henrique Derenze, na casa de seus avós, o vestido dela é da estilista Dani Messih




  • Lorena Improta (2021) 


Lorena começou sua carreira como dançarina do Domingão do Faustão, apresentou o programa Me deixa Dançar (GNT), além do instagram, Lore também está no Youtube. 

Em fevereiro deste ano, casou-se com o cantor Leo Santana (que anteriormente fez parte do grupo Paramgolé),  eles são pais da pequena Liz. 

O vestido dela é do estilista Marcelo Quadros, especialista em noivas, ele também foi responsável pelo vestido de plumas, da Angel (Camila Queiroz) em Verdades Secretas (2015), já falamos sobre este figurino por aqui. O instagram da marca é @marceloquadrosbrand


Vestido de noiva da Lorena Improta


  • Carol Celico (2021)


Caroline Celico (34 anos) ficou conhecida pelo grande público devido a seu primeiro casamento com o jogador de futebol Kaka, quando tinha apenas 18 anos (no post sobre Noivas Dior, mostramos o vestido de noiva dela na época). O casal morou fora durante quase dez anos e ficaram juntos por 13 anos.

Em 2006, ela publicou em seu site pessoal uma série de músicas que posteriormente virariam um CD, assim mesmo Carol nunca teve pretensão de cantar profissionalmente. 

Em 2015 o casal anunciou a separação, nos últimos anos além do instagram ela mantem um canal no Youtube, com temas como Life Style, Decoração, auto conhecimento. 

Este ano casou-se no religioso (imagem abaixo) com o empresário Eduardo Scarpa (ele é sobrinho do conde Chiquinho Scarpa), o casal está junto há seis anos e nos últimos tempos já dividiam o mesma casa. 
 

Carol Celico casamento Eduardo Scarpa
Cerimônia Religioso


Os dois vestidos são da estilista Paula Raia, o primeiro modelo (imagem acima) seria uma combinação de uma camisa com uma saia, feita de renda, o modelito demorou seis meses para ficar pronto. E teria sido usado para o casamento religioso.

O segundo look seria da festa oficial, realizada no Ville Rochelle (Jarinu, interio de SP) tendo a Itália como inspiração. O vestido foi feito em tulê com detalhes em renda e também seguiria a idéia de duas peças. 


Vestido Festa 


  • Luisa Accorsi (2021)


E por último e não menos importante, vamos mostrar os vestidos da influenciadora Luisa, que está há dez anos nesta profissão. Formada em jornalismo e natural de Londrina, ela tem 32 anos (1,58 de altura) e começou na internet com o blog Sonhos de Crepom, atualmente ela está no Instagram e no Youtube. 


Luisa Accorsi vestido de noiva
Vestido Cerimônia 


No início do ano ela se casou no civil, com o Gilberto Khouri (que é primo do Bruno Khouri, noivo da blogueira Lala Rudge), com um look que ela tinha em seu closet e em Dezembro o casal realizou a cerimônia oficial.

Nesta Luisa usou dois modelitos, um mais tradicional para a cerimônia  e outro para a festa (imagem a seguir), ambos assinados pelo estilista Carlos Bachi (instagram). Recentemente ela anunciou a primeira gravidez, o casal está junto deste 2018.


Luisa Accorsi segundo vestido de noiva
Segundo vestido de casamento


Sempre que fazemos posts sobre vestidos, há comentários pedindo o contato dos estilistas, logo estamos incluindo o link do instagram destes no texto.

Esquecemos de alguma influenciadora ? Se você acha que sim, deixe um comentário, por favor. 

LEIA TAMBÉM: 



Referências:

Site Constaza Zahn

Casamento no Ville La Rochelle: Carol Celico + Eduardo Scarpa (constancezahn.com)

Comentários

Novidades:

Siga a gente