Famosas: Looks Réveillon 2022 | Novo Normal

Há quatro anos atrás fizemos um post sobre os Looks das Famosas na virada de ano para 2018, hoje mostraremos os figurinos das mesmas no Réveillon de 2022


moça com vestido de festa



Muita coisa mudou na vida de todo mundo nos últimos anos e como moda, sociedade e comportamento andam juntos, digamos que neste Réveillon o Novo normal (termo dado há vida na pandemia) refletiu mais do que nunca nas roupas de Ano Novo. 

Nesta mesma época estávamos acostumados a ver looks de praia, rendados, muitos deles lembravam até vestidos de noivas. No momento atual temos looks para a virada mais focados no estilo festa, pensados para comemorações fechadas. 

  • Marina Ruy Barbosa 

O look deste ano foi um vestido da Burberry, dourado estilo festa, ela vestiu este com uma bota nude (também conhecido como cor de pele), exatamente igual a imagem de divulgação da marca (onde este mesmo look é usado por uma modelo). 

Marina tem 1,67 logo a bota cor de pele, passa despercebida não marcando a perna e não evidenciando o fato dela não ser extremamente alta. Aparentemente ela passou este Réveillon na Alemanha em uma estação de Esqui. 


Marina Ruy Barbosa look réveillon 2022
Look Atual


No Réveillon de 2018 (post que fizemos na época) ela havia passado na praia, ainda estava casada com o Alexandre Negrão o casal anunciou a separação em 2021 e Marina já assumiu seu romance com o deputado Guilherme Mussi neste mesmo ano. 


Marina Ruy Barbosa reveillon 2018


  • Giovanna Ewbank 
Nos últimos anos Giovanna e o marido se mudaram para Portugal e tiveram mais dois filhos Blessing e o Zyan, o look deste ano remete mais a seu momento de vida atual. Alguns sites de fofocas noticiaram uma suposta nova gravidez, o que até o momento não foi confirmado por ela. 


Giovana Ewbank reveillon 2022
Look Atual


Em 2018 ela passou a virada do ano com o casal do momento Bruna e Neymar (na época eles ainda estavam juntos). 


Giovana Ewank look reveillon 2018

  • Paula Fernandes 

Nos dois looks da cantora predominam a combinação de duas peças e barriga de fora, de todas as famosas mencionadas por aqui, Paula segue com o mesmo estilo. 


Paula fernandes look 2022


  • Isabelli Fontana
O look deste ano teve um cabelo que nos lembrou um pouco as divas de cinema da década de trinta, assim mesmo Isabelli continua comemorando a passagem do ano com o marido Di Ferrero. 


Isabeli Fontana reveillon 2022
Look Atual


O casal marcou Florianópolis (Santa Catarina), como o lugar onde passaram a virada. E antes que você pergunte, não Isabelli não nasceu no Sul (como a maioria das modelos conhecidas) ela é de Curitiba (Paraná). 


Isabelli Fontana e Di Ferrero

  • Juliana Paes 

No caso da atriz este ano ela publicou, como look de ano novo uma foto de estúdio, mas não marcou a loja responsável pelo look. Juliana não postou fotos pessoais de fim de ano. 


Juliana Paes look 2022 reveillon


Em 2018 ela publicou uma foto mais informal, com o seu look como estivesse em uma festa.


Juliana Paes look reveillon em 2018


A Bruna Marquezine foi mencionada no post de 2018, porém como a atriz não publicou foto de réveillon este ano, não incluímos ela nesta publicação.

Novidades:

Siga a gente