Big Brother Brasil: Looks Finalistas
E hoje relembraremos os looks dos finalistas em todas as edições do Big Brother Brasil, que roupa você vestiria se estivesse na final ?
Na primeira edição o tema reality show ainda era uma novidade por aqui, depois do sucesso de No Limite e da Casa dos Artistas (tio Silvio deu chapéu na Globo, ao lançar seu próprio reality após ter desistido de comprar o formato do BBB ), vinte anos depois seu neto Tiago tem a oportunidade de levar o prêmio do programa.
BBB1: Vanessa e Bam Bam
No BBB1 os finalistas foram Vanessa e Kleber Bambam mais a Maria Eugenia, que seria uma boneca que o rapaz criou para conversar ao se sentir excluído pela casa, ele foi o primeiro vencedor na época o prêmio era de 500 mil reais.
Em 2001 ninguém imaginava o sucesso e o tempo que a atração ficaria no ar, logo não havia a preocupação de se vestir bem ou chamar atenção do público através de roupas ou acessórios.
BBB2 : Manu e Rodrigo
Na segunda edição os finalistas foram o Rodrigo Cowboy (vencedor) e a Manuela que protagonizou um romance com o Thirson, a história virou literalmente uma novela mexicana (criada pela produção do programa), com direito a dublagem em espanhol e tudo.
BBB3 : Dhomini e Elane
Esta edição ficou conhecida pela presença da Sabrina Sato, que na época era ex-bailarina do Faustão e tinha um estilo hippie, ela saiu após enfrentar o Dhomini (seu namorado no programa), ele e a professora Elane, foram os finalistas.
Antes da final ambos usaram camisetas com um número de telefone para votação.
BBB4: Cida e Thiago
Na quarta edição além da inscrição para o programa, houve um sorteio de cupom que levaria dois participantes para a casa, os sortudos foram a Gecilda da Silva, ou Cida e o Thiago ambos foram finalistas e a moça foi a vencedora se tornando a primeira mulher a ganhar o prêmio de 500 mil reais.
BBB5 : Grazi e Jean
Na quinta edição tivemos o primeiro milionário além de participantes que entraram para a história do programa, como o vilão Dr. Gê, a Tati Pink, mas os finalistas foram a nossa querida Grazi Massafera e o Jean Willis.
A Tati, chegou a trabalhar alguns anos no Zorra Total e também teve uma loja chamada Miss Pink (de sapatos se não me engano), a Grazi virou uma grande atriz, com direito a indicação ao Grammy e o Jean hoje está na política.
BBB6: Mara e Mariana
Nesta edição novamente tivemos a chance de dois participantes, serem sorteados e foram estes a Mara (vencedora) e o Augustinho. Em segundo lugar ficou a Mariana Felício, que foi a primeira finalista a investir em um look fashionista.
Assim como a Grazi no ano anterior ela investiu em uma roupa preta de festa.
BBB7: Carol e Diego Alemão
Esta edição é considerada por muitos, o auge de todas as edições, devido ao imenso sucesso que teve, podemos dizer que a Iris Stefanelli (nossa querida Siri), foi a Juliete dos anos 2000.
Na final tivemos o vencedor Diego Alemão, que é um dos mais famosos campeões, o segundo lugar foi para a Caroline Honório, em terceiro ficou a Bruna.
O Alemão usava este look estilo Jhonny bravo, em todos os paredões, lembrando que quase toda a semana ele marcava presença neste.
O grupo rival liderado pelo cowboy Alberto, tentava a todo custo, tirar o Diego, um dos paredões mais famosos de todas as edições foi entre o Alemão e a Siri, no qual ela foi eliminada.
BBB8: Gyselle e Rafinha
Nesta edição tivemos um vencedor super sortudo, Rafinha entrou no programa quase na véspera da estreia para substituir o substituto do substituto e ganhou inúmeros prêmios ao longo da atração, inclusive o prêmio de 1 milhão, a final foi entre ele e a Gyselle Soares, o terceiro lugar ficou para a Natália Cassasola.
A partir desta edição as participantes, começaram a usar um look de final mais arrumados digamos.
BBB9: Fran, Pri e Max
Uma das minhas edições preferidas, teve participantes marcantes porém não caricatos, pessoas com histórias interessantes e personalidade divertida.
Entre estes a Ana Paula Madeira, que foi uma das maiores recordistas de paredões se não me engano foram sete, ela saiu no último ao disputar com o Max que foi para a final com sua namorada Fran e a Priscila Pires.
No caso ele foi o grande campeão, a Pri ficou em segundo lugar e a Fran em terceiro, os três faziam parte do lado B.
BBB10: Fernanda e Dourado
Esta edição foi marcada pela diversidade, tivemos participantes que representavam estados diferentes e comunidades diferentes, além de algumas celebridades do Twitter.
Além do fato de dois ex-bbbs terem a chance de voltar para a casa e ter uma segunda chance, os escolhidos foram a Josi Oliveira e o Marcelo Dourado ele havia participado do BBB4, onde teve o romance com a Juliana Lopes, a primeira fashionista da história do Big Brother Brasil, assim mesmo ele foi eliminado, voltou no BBB10 e ganhou. O segundo lugar ficou para a Fernanda Cardoso.
BBB11: Wesley, Maria e Daniel
A vencedora foi a Maria, em segundo lugar ficou o namorado dela Wesley que foi o único participante a entrar no meio do programa e ter conseguido chegar na final (e também o único médico a não sair com fama de vilão), a terceira colocação ficou com o Daniel.
Nesta edição tivemos o casal Adriana Santana e Rodrigão (que ganhou o quarto lugar).
BBB12: Fael e Fabi
E em 2012 tivemos um outro cowboy como vencedor, no caso foi o Fael, em segundo lugar ficou a Fabi Teixeira.
BBB13: Fernanda, Nasser e Andressa
Nesta edição a vencedora foi a Fernanda Keulla, que trabalhou anos no bastidores do programa, em segundo ficou o Nasser e em terceiro a Andressa, os dois tiveram um romance dentro da casa, o rapaz tinha um estilo semelhante ao do Max (BBB9) e do Rafinha (BBB8).
Em entrevista recente para um podcast a vencedora, disse já não ter mais o dinheiro do prêmio, que este foi investido e parte usado para pagar a facul de medicina de sua irmã. Porém ela deu a entender que teria rendimentos ou imóveis que foram frutos deste prêmio.
BBB14: Angela e Vanessa
Em 2014 a vencedora foi a Vanessa Mesquita, que protagonizou um romance com a Clara, seu amor pelos animais também fez ela ganhar a simpatia do público, em segundo lugar ficou a Angela Muniz.
BBB15: Amanda e César
Nesta edição tivemos o caso de amor mal resolvido do Fernando, com a Amanda ambos começaram a se envolver no início do programa até a chegada da Aline, que passou a ficar com o Fernando e a Amanda sobrou, ambas chegaram a se enfrentar no paredão e a morena ganhou.
O grande vencedor foi o Cesar que também seguia um estilo sertanejo, ele venceu pela insistência uma vez que passou muitos anos participando das seletivas para o programa, ou seja, sonho realizado.
A Amanda Djadian ficou em segundo lugar, o Fernando em terceiro após o programa ele formou família com a Aline.
BBB16: Cacau e Munik
Nesta edição tivemos a querida Ana Paula Renault, que era a favorita para ganhar o programa, porém ela foi expulsa após beber demais e dar um tapa no Renan, seu desafeto na casa, engraçado que quando a cena aconteceu os amigos dela ficaram só olhando, ninguém fez nada para impedir.
No caso foram para a final a Cacau (Maria Claudia) e a Munik Nunes grande vencedora do programa, com apenas 19 anos, ela era a melhor amiga da Ana na edição e também demonstrou ter grande maturidade, para uma adolescente.
BBB17: Vivian, Emilly e Eneida
Nesta edição as finalistas foram a Emilly Araújo, Eneida e a Viviam Amorim, as três não eram amigas, e a cara de tajo das demais participantes quando a Emilly foi anunciada vencedora foi ótima. É possível ver que elas não ficaram felizes pela vitória da Emilly.
A Eneida ficou em terceiro lugar, após jogar declaradamente no programa ao contrário da vovó Naiá (BBB9) que também representou a terceira idade de uma forma mais leve e carismática e a Viviam levou o segundo lugar. As três estavam extremamente bem arrumadas e estilosas.
BBB18: Gleice, Ana Clara, Airton e Kaisar
Nesta edição a vencedora também era uma das participantes mais jovens (como aconteceu no BBB16) a Gleice Damasceno foi a milionária da vez, em segundo lugar ficou o Kaisar e em terceiro o Airton e Ana Clara (pai e filha).
Neste Big Brother tivemos a presença de dois integrantes de uma família, no caso o Airton tentava desde o BBB2 entrar no programa, logo foi um sonho realizado, o Kaisar queria o prêmio para trazer sua família da Síria, o que também aconteceu e a Ana Clara saiu com mais seguidores que as atrizes globais, logo foi a edição dos finais felizes.
BBB19: Paula e Allan
Em 2019, tivemos como vencedora a Paula, em segundo lugar ficou o Alan e em terceiro a Carol Peixinho e um fato que entrou para a história do BBB, a participante Hariany já estava na final, quando na última festa bebeu demais e empurrou (sem intenção de agredir) a Paula, ela acabou sendo expulsa.
LEIA TAMBÉM:
BBB20
Depois de anos no ar, o programa parecia ter perdido um pouco da atenção do público, nesta edição tivemos a presença dos influenciadores (o que já havia acontecido em 2010, com o pessoal do Twitter).
E parece que o Big Brother Brasil, ganhou um novo capítulo em sua história, a vencedora foi a Telma, em segundo ficou a Rafa Kaliman e em terceiro a Manu Gavassi que protagonizou o paredão mais histórico do programa com o Felipe Prior, a disputa teve um bilhão de votos.
Tinha jogador de futebol oferecendo camisa autografada para o Prior ficar e não teve jeito, a Manu chegou na final.
Fato interessante é que o look da Rafa, foi o mesmo que ela usou na estreia do programa.
BBB21
E no ano passado tivemos o fenômeno Juliette e o cancelamento de vários influenciadores, a maioria saiu com a taxa de rejeição nas estrelas. Na final ficou a Juliete (vencedora), Camila de Lucas (segundo lugar) e o Fiuk (terceiro).
Também foi uma das poucas edições que não tivemos ninguém vestindo branco, na final.
Comentários
Postar um comentário
Seu comentário só ficará visível na página após ser aprovado. Deixe sua pergunta, sempre respondemos nossos leitores.