Lala Rudge: Segundo Casamento 2022

 E ontem (dia 26) ocorreu na Fazenda Boa Vista, o casamento da influenciadora e empresária Lala Rudge com Bruno Khouri, venha conferir um pouco sobre o enlace. 





Lala Rudge

Maria Imaculada da Penha, mais conhecida com Lala é filha mais nova de Gisela Trussadi e Zeca Rudge e neta da Maricy Trussadi.  

Em meados de 2010 ela ficou conhecida na internet por conta de seu blog, onde compartilhava looks do dia e dicas de restaurantes, viagens de forma despretensiosa, na época não existia publipost, parcerias, permutas. 

Após o sucesso do diário virtual, ela chamou sua irmã mais velha Maria para ajuda-la na criação de conteúdo. Vale lembrar que as irmãs Rudge foram uma das primeiras influenciadoras a fazerem sucesso neste nicho de Life Style e Fashion. 

Em 2012 casou-se com Luigi Cardoso, os preparativos do casamento foram publicados no blog, assim como a cerimônia religiosa e a festa, este enlace praticamente parou a internet, semelhante ao que aconteceu no casamento da Marina Ruy Barbosa, não havia outro assunto, para as fashionistas no mundo virtual. 

Ainda neste ano ela lançou sua marca de lingerie a La Rouge Belle, que vocês encontram na loja física (Cidade Jardim) e no e-commerce de mesmo nome. 

Em 2016 ela anunciou a separação e tempos depois assumiu seu relacionamento com o empresário Bruno Khouri, de forma mais discreta nos últimos anos Lala compartilha em seu instagram, mais looks do dia, os preparativos para seu segundo casamento (pelo menos no feed de fotos), não foram expostos. Em julho do ano passado o casal anunciou o noivado. 

Como o noivo não é uma pessoa pública e quase não aparece nas redes sociais da Lala, preservaremos a imagem dele por aqui. 

Casamento e Vestido


Em seu primeiro matrimônio (em 2012) ela usou um vestido do Sandro Barros, que era uma releitura do modelo usado por sua avó Maricy (já contamos esta história por aqui)

Para este segundo enlace, ela vestiu um modelito do Oscar de la Renta (1932-2014), que ficou conhecido por cuidar dos looks da Jacqueline Kennedy, na época que ela era primeira dama e também por vestir celebridades para o Oscar. 


Lala Rudge em seu segundo casamento


Vale lembrar que o vestido foi ajustado, pelo Sandro Barros o estilista preferido das influenciadoras. 

O casamento civil, contou com uma festa para poucos convidados, de forma discreta, várias convidadas influenciadoras, como a Luciana e Marcela Tranchesi, Helena Bordon, postaram fotos sem mencionar que o look era para o casamento da Lala. 

Lele Saddi e Thassia Naves por sua vez publicaram fotos com a noiva. 


Lala Rudge vestido de noiva


O blog da Lala não existe mais, porém caso vocês queiram acompanha-la o instagram das irmãs é @lalarudge e @mariarudgealbuquerque. 



Penteado da Noiva


O penteado e maquiagem da noiva foi feito pelo Henrique Martins (@henriquem85).


Lala Rudge penteado casamento Bruno Khouri


Durante o início da pandemia elas gravaram duas lives com a Lu e Ma Tranchesi, onde contam fatos curiosos sobre suas vidas, vale a pena assistir. 

Comentários

Novidades:

Siga a gente