De onde vem - Anitta figurino no Prêmio MultiShow

Descubra de onde surgiu este figurino

Semana passada o figurino usado pela cantora Anita no prêmio Multi Show deu o que falar. 

 Logo que vi tive a sensação de ter visto algum look com este mesmo conceito  em outro lugar e procurando em meus arquivos cheguei a conclusão de talvez ter descoberto de onde surgiu a inspiração para esta roupa tão criticada. 


Anitta no Multishow Prêmio 


Na Semana de Moda de Paris, deste ano a Kim Kardaschian usou uma combinação de jaqueta preta com um body mais um vestido super transparente e no inicio do ano a cantora Rihanna usou este mesmo vestido da Kim com lingerie e jaqueta preta, eu cheguei a mostrar o look dessas duas famosas gringas em um post anteriormente sobre roupas iguais (clique aqui). 

Em pesquisas pela internet li que  Anitta usa a Rihanna, Beyonce, Selena Gomez e outras famosas gringas como referência para seus looks alguns dizem que ela "copia" essas cantoras, porém não cabe a este blog julgar (afinal falamos sobre moda e não fofocas). 


Kim Kardaskian e Rihanna 


Reparem na foto abaixo onde ambas usam brincos de argolas e cabelos "estilo afro" (apesar de diferentes), estavam no mesmo tipo de evento (Rihanna usou este look para ir a uma premiação também) , possuem colares compridos apesar que o da Anitta ser bem discreto, em ambos os casos as combinações trabalham com transparências e jacketas,  não acho que a funkeira copiou a cantora americana mas pode ter usado a roupa dela como referência. 


Rihanna e Anitta cabelos com a mesma idéia 

Rihanna e Anitta 

A minha idéia  foi apenas mostrar as semelhanças, não tenho intenção de ofender a Anitta, tentarei tornar o "De onde vem"  um quadro fixo deste blog, espero que tenham gostado deste primeiro post. 

Comentários

Novidades:

Siga a gente