Saia Justa - Par de Vasos 2015

Ano passado também escrevi um post com este tema (clique aqui) e ele foi um sucesso, logo vamos ver quem pagou mico este ano: 

  • Anitta e Paloma Bernardi 


Anitta e Paloma Bernardi mesmo vestido na mesma semana
Anitta e Paloma Bernardi mesmo vestido na mesma semana 



No post anterior que fiz sobre este tema a Anitta havia aparecido devido a um vestido igual ao da Paola Oliveira usado no programa do Faustão no mesmo dia...


Este ano a polêmica deve-se a uma roupa (idêntica)  usada  pela atriz Paloma Bernardi na mesma semana, a Paloma chegou até a comentar sobre o caso no twitter ela não gostou da funkeira ter copiado seu look e das notas que saíram sobre isso na imprensa, depois apagou o comentário da rede social. 

  • Luciano Huck e Rodrigo Faro 

Esse foi um dos mais legais deste ano por se tratar de dois homens, Luciano Huck e Rodrigo Faro se encontraram em um restaurante se não me engano e por coincidência estavam usando looks idênticos levaram na esportiva e até tiraram fotos juntos, quando que nós mulheres conseguiríamos fazer isso ? 


Luciano Huck e Rodrigo Faro mesma roupa
Luciano Huck e Rodrigo Faro mesma roupa 

  • Claudia Leite e Carol Castro 

A Claudia Leite é outra que  sempre está envolvida nestas polêmicas fashion, neste ano ela usou um vestido igual ao da atriz Carol Castro na mesma semana, mas não houve muito alarde a respeito disso, acho que as pessoas pegam mais no pé da Claudinha quando o tema é algo referente a Ivete Sangalo.


Claudia Leite e Carol Castro mesmo vestido
Claudia Leite e Carol Castro mesmo vestido 

  • Viviane Araújo e Solange Gomes 


Este foi é bem recente a ex-banheira do Gugu Solange Gomes usou um vestido já visto com Viviane Araújo, a diferença é que Solange pegou emprestado da loja e Vivi comprou a peça que custa dois mil e poucos reais. 


Viviane Araujo e Solange Gomes mesmo vestido
Viviane Araujo e Solange Gomes mesmo vestido 

  • Chrissy Teigen e Alessandra Ambrosio 

Essa moça Chirssy (eu particularmente não a conheço) usou uma roupa em um evento musical e foi comparada a Alessandra Ambróssio que apareceu com o mesmo vestido no final do ano passado. 

Elas possuem biotipos totalmente distintos o que não é o caso da imagem anterior Viviane e Solange possuem o mesmo estilo de corpo até entendi o interesse por aquele vestido, a questão envolvendo a Chirssy não para por aí estão dizendo que ela é parecida com a Geisy Arruda, acho que os sites de fofoca a pegaram para Cristo mesmo...


Chrissy Teigen eAlessandra Ambrósio mesmo vestido
Chrissy Teigen e Alessandra Ambrósio mesmo vestido 


Espero que tenham gostado do post, adoraria escrever mais um sobre este assunto ainda este ano, vamos ver se consigo. 

Até a próxima!!

Comentários

  1. É incrível que mesmo sendo par de vasos tem roupas que caem bem em umas e não em outras?!
    Adorei o post,e confesso também,que queria ser par de vaso da paloma pois o vestido dela é lindo demais da conta.
    www.maniadecoque.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada pelo comentário, alias obrigada por sempre comentar neste blog! Eu também gostei do vestido da Paloma, tem post novo sobre figurino se quiser ver. bjokas!

      Excluir
  2. Oi, vendo sua matéria sobre par de vasos mais recente, acabei abrindo essa.
    A Chrissy Teigen também é modelo, e é esposa do cantor John Legend. Sim, ela tem um biotipo diferente, mas é modelo tanto quando a Alessandra Ambrósio e não, ela não é nenhum tipo de Geisy Arruda. Se você der um olhada, a Kim Kardashian também usou um vestido semelhante a esse em uma premiação de música, não lembro qual no momento, e como sabemos, o biotipo da Kardashian difere muitoooo do de uma modelo.
    Eu achei que ela ficou linda, a Chrissy, porque apesar de ser modelo ela tem curvas, seios, estrias e não tem vergonha de mostrar isso. Se quiser dar uma olhada, o marido dela fez uma música em homenagem a ela, e ela também está no clipe: All of me.
    Adorei suas postagens :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada por comentar e pelas informações, na época em que a foto veio a mídia alguns sites disseram que a Chrissy parece fisicamente com a Geisy Arruda, por isso comentei no post. Continue acompanhando o blog.

      Excluir

Postar um comentário

Seu comentário só ficará visível na página após ser aprovado. Deixe sua pergunta, sempre respondemos nossos leitores.

Novidades:

Siga a gente