Marina Ruy Barbosa, looks praia 2017

Hoje mostraremos os looks de praia (vestidos, saídas e mais) da Marina Ruy Barbosa que é uma das famosas mais fashionistas que conhecemos, ela passou o ano novo em Fernando de Noronha com o noivo Xandinho Negrão, veja as roupas dela  nesta viagem e outras

Marina Ruy Barbosa, Look praia 2016
Marina Ruy Barbosa, Look de Praia 2016


  •  Marina Ruy looks 2017 (Ano novo)

Em 2016 nós falamos por aqui sobre os looks da Marina na Tailândia, viagem na qual ela foi pedida em casamento com menos de um ano de namoro e também mostramos os figurinos dela em Portugal aonde a ruiva esteve para divulgar a novela Totalmente Demais que foi um grande sucesso. O look abaixo e o da imagem acima (primeira foto)  é da Agilita Brasil


Marina Ruy Barbosa, Look saída de Praia
Marina Ruy Barbosa, Look saída de Praia

Marina Ruy Barbosa foi considerada uma das personalidade de 2016, até pelos sites de fofocas (que falam de sua vida pessoal o ano todo) além desta novela sua participação no seriado Justiça foi muito elogiada. 


Marina Ruy Barbosa, Look saída de Praia 2016
Marina Ruy Barbosa, Look saída de Praia 2016


A seguir o figurino da Marina Ruy para a virada de ano ela usou um vestido transparente de renda, muito bonito  a questão é que a maioria das fashionistas principalmente blogueiras de moda optarão por modelitos neste estilo transparente com "lingerie" de sobreposição. Esta tendência predominou neste réveillon. O vestido dela também é da  Agilita da Paula Aziz.

Marina Ruy Barbosa, vestido branco ano novo
Marina Ruy Barbosa, vestido ano novo


O vestido de crochê a seguir não é aquela roupa de praiano mas que pode se adequar a este lugar ou se você vai almoçar em um restaurante e não quer chegar com um figurino de praia.  O vestido abaixo é da loja Bobô.


Marina Ruy Barbosa vestido crochê
Marina Ruy Barbosa vestido crochê



Marina Ruy Barbosa looks 2017
Marina Ruy Barbosa looks 2017

  •  Looks 2016 e mais antigos

Como vocês podem perceber saídas de praias que se assemelham ou podem ser um vestido ou túnica, são frequentes no figurino dela. 


Marina Ruy Barbosa, look praia
Marina Ruy Barbosa, look praia


Os looks dela de praia são elegantes e discretos, mesmo sendo super jovem (ela tem 21 anos) ela nunca publica nas redes sociais fotos de biquini ou ousadas, aquela famosa selfie na frente do espelho exibindo o corpo não existe no instagram da ruiva. 

Marina Ruy Barbosa, look praia
Marina Ruy Barbosa, look praia vestido

O biquini verde abaixo já apareceu em várias fotos dela nas redes sociais, geralmente ela sempre fotografa com uma peça por cima é possível perceber que há uma preocupação em ser discreta. Isso acrescenta um ar de elegância e sofisticação.

Marina Ruy Barbosa, look biquini verde
Marina Ruy Barbosa, look biquini verde 


Em entrevista para uma revista ano passado ela mencionou pretender se casar neste ano, o vestido de noiva e o casamento dela com certeza é um dos mais esperados de 2017


Marina Ruy Barbosa, look praia, bata
Marina Ruy Barbosa, look praia, bata

 Na verdade estes looks de Fernando de Noronha já se tornaram "antigos" uma vez que a atriz já retornou para a cidade estava no Juri de um quadro do Faustão a horas atrás. 

Não poderíamos começar o primeiro dia do ano, sem falar sobre moda vamos aguarda as próximas viagens e looks da Marina Ruy Barbosa.  

(Fotos: Reprodução instagram) 

Veja também: 

 

Comentários

  1. quais sao as marcas das roupas de praia que ela esta usando?

    ResponderExcluir
  2. Oi, Não temos como saber todas as marcas, alguns looks usados na viagem de ano novo são da Agilita Brasil, atualizamos o post com essa informação indicando os looks desta loja.

    Geralmente quando os fãs deixam comentários pedindo para saber a marca da roupa ela publica uma foto com essa informação, aconselhamos você a deixar um comentário no insta dela (@marinaruybarbosa).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário só ficará visível na página após ser aprovado. Deixe sua pergunta, sempre respondemos nossos leitores.

Novidades:

Siga a gente