Figurino: Ula Rainha A Terra Prometida

O assunto de hoje é o novo figurino da Rainha Ula (Rafaela Mandelli) de A terra prometida que foi soberana de Aia e atualmente é taberneira em Jerusalém e também caiu nas graças do rei Adonizeteque (Mario Frias) veja os looks dela, além de coroa e enfeites.


Rainha Ula (Rafaela Mandelli) A terra Prometida
Rainha Ula (Rafaela Mandelli) A terra Prometida


 Ula (Rafaela Mandeli) após sofrer nas mãos do marido, ser condenada a morte e fugir com a ajuda da filha Melina (Carla Diaz) virou dona de taberna e a Sherazade da novela, suas histórias passaram a encantar clientes e o próprio rei. 


Vestidos Rainha Ula de  A terra Prometida
Vestidos Rainha Ula (Rafaela Mandelli) A terra Prometida
 

Em sua vida como rainha ela tinha um figurino muito complexo o cabelo alto e os acessórios chamavam bastante a atenção mesmo aparecendo pouco nesta parte da novela ela era uma personagem de grande importância quando em uma trama vocês observarem alguém com um figurino nestas características pode significar isso. 

Lembram da Rose de Titanic na cena do embarque? Aquele mega chapéu era para demonstrar a importância dela no filme. 
 

Rainha Ula de  A terra Prometida  jóias
Rainha Ula de  A terra Prometida  jóias


Após virar moradora de Jerusalém ela passou a se vestir como uma plebéia, com vestidos mais simples e com uma espécie de coroa ou enfeite na cabeça talvez este sirva para destacá-la do ambiente em que vive ela não é mais uma rainha, mas não pode ser vista como uma simples moradora. 



Rainha A terra prometida, enfeite cabelo
Rainha A terra prometida, enfeite cabelo 


Aquele chapéu enorme dela era para mostrar que ela era uma personagem importante logo tinha que se destacar naquela cena. 


Rainha A terra prometida, coroa
Rainha A terra prometida, coroa



Ela não tem o título, mas tem o porte e os acessórios algo que agregue ou remeta a sua antiga vida. 
 
O figurino dela é realmente bem rico e o mais fashionistas das personagens deste novo reino a princesa Úrsula se veste como uma mocinha da era medieval no mesmo estilo que a Melina (Carla Diaz) se vestia. 


Rainha A terra prometida looks
Rainha A terra prometida looks


Apesar das imagens escassas fizemos o possível para mostrar o novo estilo da Rainha de A terra Prometida. A próxima novela biblica já está a caminho em O rico e o Lázaro a história dos Jardins Suspensos da Babilônia, considerado uma das sete maravilhas do mundo antigo, será contada.

Rainha A terra prometida figurino
Rainha A terra prometida look


Por enquanto vamos aguardar o desfecho da Ula e do rei Adonizeteque (Mario Frias).  

Fotos: Reprodução instagram  

Caso queira ver o figurino da Ula (Rafaella Mandelli) em sua vida de rainha

Leia também:  

Comentários

Siga a gente