Vestido Ursula, Terra Prometida | Figurino


A novela A terra prometida está em sua reta final mas não poderíamos deixar de comentar sobre o figurino da Princesa Úrsula (Leticia Peroni), filha do Rei Adonizete (Mario Frias) veja os vestidos da personagem mais insuportável de Jerusalém. 

 
Princesa Ursula (Leticia Peroni) vestido
Princesa Úrsula (Leticia Peroni) vestido


A Úrsula (Leticia Peroni) ao que tudo indica é uma princesa  fictícia, ao contrário de seu pai o rei Adoni Zeteque realmente existiu e governou este reino na época da saga dos Hebreus. 

Ela é uma das personagens mais interessantes desta novela, sua mãe e avó tentaram matar o rei e foram condenadas a morte, logo a princesinha cresceu cheia de mimos, criada somente pelo pai que não soube educa-la e nem lhe deu limites. Vejam na imagem abaixo o bico que ela faz ao ser contrariada. 


Princesa Ursula (Leticia Peroni) figurino
Princesa Úrsula (Leticia Peroni) figurino, cena A terra Prometida 


Apesar de ter um figurino romântico e estilo medieval (a cor rosa a representa) ela trata todo mundo mal, inclusive o próprio pai. 

Reparem que os vestidos dela são exatamente no mesmo tom de rosa, muitas vezes dá a impressão que ela está sempre com o mesmo look só que não!


Princesa Ursula (Leticia Peroni) vestido
Princesa Úrsula (Leticia Peroni) vestido


Em entrevista a figurinista da novela declarou que a intenção dos figurinos é mostrar que Jerusalém é um reino onde o ouro prevalecia por isso os personagens tem coroas e adornos dourados, afinal a cidade realmente existiu e foi uma das mais ricas de seu tempo.
 

Rainha Ula e Princesa Ursula (Leticia Peroni)
Rainha Ula e Princesa Úrsula (Leticia Peroni)


A Úrsula (Leticia Peroni) é apenas uma personagem de novela mas existem muitas crianças, adolescentes e até adultos com um comportamento semelhante ao dela, o que é um assunto para se refletir. 


Princesa Ursula (Leticia Peroni) capa
Princesa Úrsula (Leticia Peroni) capa


Vamos sentir falta dos inimigos dos hebreus (todos na verdade) e seus figurinos, afinal eles agitaram a trama durante todos esses meses

Leia também: 

Fotos: Reprodução instagram

Comentários

Siga a gente