Estilo Bela e a Fera: Vestido valsa

 Debutantes 

Em contagem regressiva para o filme A bela e a fera 2017 estrear, selecionamos alguns vestidos amarelos de desfiles e looks de famosas que poderiam ser um figurino de valsa para debutantes, ou uma inspiração para uma princesa Bela dos dias atuais.


Vestido desfile estilo Bela e a Fera
Vestido desfile estilo Bela e a Fera


A cor amarela como característica da Bela surgiu na animação da Disney de 1991, naquela época os desenhos 2d eram feitos de forma trabalhosa e detalhista geralmente os figurinos não eram muito complexos pois levariam tempo para serem feitos e uma equipe desenhava as cenas ou seja mais de uma pessoa ia desenhar a Bela e seus looks. 


Vestido estilo Bela e a Fera desfile moda
Vestido estilo Bela e a Fera desfile moda


Na imagem abaixo temos a Alicia Vinkarder no Oscar 2016 com um vestido e penteado que remetem a princesa da Disney.

 Ela foi vencedora da categoria melhor atriz coadjuvante do filme A garota Dinamarquesa, nada como ganhar um Oscar para te fazer rir a toa. 


Vestido estilo Bela e a Fera
Vestido estilo Bela e a Fera, debutantes idéias


E o vestido maravilhoso abaixo é do estilista Elie Saab e a Lucy Liu é a atriz tendo seu dia de princesa. 


vestido amarelo debutante idéia
Lucy Liu, vestido amarelo debutante idéia


Na foto a seguir temos a atriz Emily Blunt com um look moderno na cor amarela, se Bela fosse uma princesa nos dias de hoje ela usaria um cropped ? O que vocês acham ? 


Emily Blunt com vestido amarelo Cropped
Emily Blunt com vestido amarelo Cropped


A atriz Lea Seydoux não poderia ficar de fora, ela viveu esta personagem em uma versão francesa de A Bela e a fera (2014) nós falamos sobre o figurino e acessórios deste trabalho por aqui. 


Lea Seydoux vestido amarelo, Bella
Lea Seydoux vestido amarelo, Bella


Este post é só uma maneira bem humorada de mostrar vestidos que possam ser uma referencia para seu look de debutante ou e uma forma de dizer que todas nós podemos não importa a idade ser Bela. 

Leia Também:

Comentários

Siga a gente