Figurino: Mulher Maravilha 2017

E hoje mostraremos os figurinos do filme Mulher Maravilha (2017), veja os looks da princesa Diana (Gal Gadot) e das Amazonas. 



Mulher Maravilha 2017 uniforme
 Mulher Maravilha 2017 uniforme 


O filme é baseado na história original, a mulher maravilha é a princesa das Amazonas, um grupo de mulheres criadas por Zeus que vive em uma ilha perdida. Ela nasceu de uma estatua esculpida por sua mãe Hipólita que tinha o desejo de ter uma filha.



Figurino Amazonas em Mulher Maravilha
Figurino Amazonas em Mulher Maravilha 


O uniforme clássico das cenas de luta mantem as características criadas nos anos 40, as armaduras das Amazonas são a grande diferença, em outros filmes estas personagens eram retratadas com looks estilo grego. 



Figurino Diana (Gal Gadot) em Mulher Maravilha
Figurino Diana (Gal Gadot) em Mulher Maravilha 


Um fato interessante deste filme é que ficamos sabendo a origem da coroa que ela usa, esta foi herdada de sua tia que morre durante uma batalha salvando Diana (Gal Gadot). 



Armaduras de Mulher Maravilha
Armaduras de Mulher Maravilha 2017


A primeira impressão é que os figurinos das Amazonas são sensuais, quando a idéia inicial é que eles sejam práticos para as batalhas, outro detalhe elas moram em uma ilha logo o calor também deve contribuir para as roupas serem mais abertas. 



Look Amazonas
Look Amazonas Mulher Maravilha 2017


Este fato fica claro quando Diana (Gal Gadot) chega em Londres e precisa comprar roupas novas, ela escolhe um look que lhe traga mobilidade para lutar, nas cenas dela na cidade também fica evidente que ela não tem a noção que seu figurino é impróprio para o lugar e época por ser muito decotado digamos. 



Looks Diana (Gal Gadot)
Looks Diana (Gal Gadot)



  • Vestido Azul 

Quem assistiu o filme sabe que o maravilhoso vestido azul não foi feito para Diana (Gal Gadot) mesmo assim ele caiu muito bem na personagem. O figurino em questão segue o estilo de vestimenta das mulheres gregas, o que está relacionada com sua origem, afinal ela filha de Zeus. 


Mulher Maravilha vestido azul
Mulher Maravilha vestido azul 


Detalhe a atriz Gal Gadot precisou ganhar 17 kg de massa muscular para poder viver a personagem, ela assinou contrato para mais dois filmes da heroína. 



Vestido da Diana (Gal Gadot)
Vestido da Diana (Gal Gadot)

A idéia inicial era incluir no post os figurinos dela desde sua criação nos anos 40, mas o post ficaria gigante, logo tentaremos publicar sobre isso futuramente por aqui. 

Comentários

Novidades:

Siga a gente