Figurino: Príncipe Belaventura

O assunto do dia sãos os figurinos do príncipe Enrico (Bernardo Velasco) de Belaventura, que é o crush do momento das novelas atuais. Veja os looks e saiba mais sobre o ator.   



Enrico (Bernardo Velasco) Belaventura
Enrico (Bernardo Velasco) Belaventura


Na novela medieval que é uma das apostas mais ousadas da Record o Enrico (Bernardo Velasco) é um típico príncipe de contos de fadas dos anos noventa, romântico, bom moço, apaixonado pela até então plebeia Pietra (Rayanne Moraes) que está disposto a deixar o trono para a irmã Carmona (Camila Rodriguez) para casar com a protagonista. 



Figurino príncipe Belaventura
Figurino príncipe Belaventura


Os figurinos dele seguem sua personalidade e nos lembram um pouco o estilo dos looks do príncipe Kit (Richard Madden) de Cinderella (2015) (falamos sobre ele aqui), as roupas são ricas em detalhes, brilho e textura. 

Apesar que ambos vivem em épocas diferentes logo os looks não teriam como ser iguais, porém seguem a linha príncipe encantado. 




Príncipe Cinderela e ao lado Enrico
Príncipe Cinderela e ao lado Enrico 


O ator Bernardo Velasco é formado em Educação Física, e estreou em Malhação (2011), seu primeiro papel na Record foi na novela Pecado Mortal, também atuou em Os Dez Mandamentos como Eleazar (era um dos filhos de Arão, o único que tinha juízo) e em A Terra Prometida. 



Enrico (Bernardo Velasco)
Enrico (Bernardo Velasco)


Anteriormente namorou a atriz Paloma Bernardi, e este ano seu namoro com a também atriz Pérola Faria (Kassaia de O rico e o Lazaro) chegou ao fim. 



Capa príncipe novela Belaventura
Capa príncipe novela Belaventura

Abaixo o casal principal em uma das primeiras cenas da novela, o look estilo três mosqueteiros é claro não poderia faltar, como mencionamos antes por aqui a novela tem referencia em contos de fadas. 



Pietra e Enrico cena de Belaventura
Pietra e Enrico cena de Belaventura


Com o  Halloween em vista este post pode ser uma ótima referência para quem está atrás de fantasias de príncipes, também para looks de festa de 15 anos ou casamentos. 



Look azul príncipe
Look azul príncipe 

Leia também sobre este tema:

Comentários

Novidades:

Siga a gente