Lucas Anderi - Vestidos 2017

O tema de hoje é a coleção 2017 do estilista Lucas Anderi, chamada Nas nuvens, estas foram referências para os vestidos de noivas, veja os looks



Lucas Anderi coleção nova
Lucas Anderi coleção nova


Para quem não o conhece Lucas Anderi é um estilista libanês que mora no Brasil há anos, especialista em vestidos de noivas. No programa Fábrica de Casamentos (do SBT) ele foi o responsável pelos vestidos das participantes.




Vestido de noiva Lucas Anderi 2017
Vestido de noiva Lucas Anderi 2017


A coleção 2017 foi lançada há um mês  no ateliê dele em São Paulo (Bairro dos Jardins) e os vestidos foram feitos com tule, tafetá, zibeline, rendas e seda pura (quem assistiu o Fábrica de Casamentos sabe que este é o tecido preferido do Lucas). 

O véu do vestido (abaixo) é bem interessante nós não conseguimos uma foto em que o tecido ficasse em evidencia (se alguém do Ateliê do Lucas ler este post, por favor vocês poderiam publicar a foto em questão). 



Lucas Anderi 2017
Lucas Anderi 2017


Só para vocês entenderem este estilista trabalha com vestidos exclusivos, (como foi visto no programa) os ateliês geralmente são voltados para este tipo de serviço e ele também tem uma coleção de "vestidos prontos" que podem ser comprados em uma de suas lojas, que são o caso dos looks apresentados neste post. 



Coleção Nas Nuvens do estilista Lucas Anderi
Coleção Nas Nuvens do estilista Lucas Anderi


 Além desses serviços o Lucas também é dono da marca O estilista, onde vestidos dos estilistas libaneses Eliee Saab e Zuhair Murad são oferecidos. 

Ou seja ele trabalha com vários segmentos diferentes de moda para noivas, o trabalho dele não está relacionado apenas vestidos de Ateliê. 



Vestido de noiva princesa Lucas Anderi
Vestido de noiva princesa Lucas Anderi 

Leia também:



Recentemente ele fez uma participação na novela Carinha de Anjo, na trama infantil ele seria responsável por um vestido da personagem Tia Perucas. Nós selecionamos apenas alguns looks há outros modelos. 

Siga a gente no Pinterest: @fashionplantao




Lucas Anderi Vestido Clássico
Lucas Anderi Vestido Clássico 

Comentários

Siga a gente