Vestidos Noivas - Fábrica de Casamentos 2017

No post de hoje falaremos sobre os vestidos de noivas criados para os episódios do programa Fábrica de Casamentos 2017, pelo estilista Lucas Anderi. Veja os looks e saiba mais sobre a atração.


Fabrica de Casamentos
Vestido Lucas Anderi detalhe



  • Noiva Dançarina de Tango

No episódio de estreia o casal participante são dançarinos profissionais de tango, logo a noiva queria um vestido com fenda para poder bailar na festa. 


A sugestão era que a noiva substituísse o bouquet por uma rosa vermelha para combinar com a decoração da festa, porém ela não quis abrir mão das flores violetas.


Vestido de noiva estilo Tango
Vestido de noiva estilo Tango

 
Voltando ao assunto fenda o resultado final foi um look sem esta, para manter a elegância e no momento da dança Lucas cortou o vestido "fazendo a fenda" surgir.  

 
Vestido de noiva com fenda
Vestido de noiva com fenda

  • Vestido Hare Krishna
Neste casamento os noivos pertencem a religião Hare Krisha que é baseada no hinduísmo (a novela Caminho das Índias retratou essa cultura). Logo o vestido não poderia ser branco pois essa cor está relacionada a viuvez.


Vestido de noiva Hare Krisha
Vestido de noiva Hare Krisha


  Além do look da noiva Lucas também criou o figurino do noivo, por ser uma roupa muito especifica, e difícil de encontrar.   


Noiva Hindu, Fabrica de Casamentos
Noiva Hindu, Fabrica de Casamentos


  • Noiva Country
O casal em questão morava junto há tempos porém sonhavam em oficializar a união, ambos fazem parte de um grupo de dança country, mais uma vez o figurino da noiva teria que ser adaptado para dançar e neste caso ela não abria mão do chapéu. 

Leia também: 




Noiva Country no Fabrica de Casamentos
Noiva Country no Fabrica de Casamentos

Lucas confeccionou um tecido especial que se assemelha a um jeans porém na cor branca para o figurino.

 
Vestido  Country, Lucas Anderi
Noiva Country no Fabrica de Casamentos


  • Vestido de noiva High Tec
Sim neste caso os noivos queriam a festa com o tema Paris, o estilista optou por usar no look da noiva, a nova tendência do momento na Alta Costura: Tecnologia e tecido. Logo o figurino da noiva ganhava luz própria literalmente.



Vestido de noiva de Lucas Anderi
Vestido de noiva de Lucas Anderi

 
Há muitos outros looks de noiva além destes que mostramos, selecionamos alguns.


Fabrica de casamento Paris
Noiva Romântica, casamento Paris

Sobre o programa 

Um grupo de profissionais renomados cada um em sua área precisa organizar um casamento em apenas 7 dias, de acordo com os pedidos dos noivos que não terão acesso aos preparativos da festa. 

Fotos: Reprodução Instagram


Leia também: 

Comentários

Novidades:

Siga a gente