Noivas 2018 - Fábrica Casamento

Neste post mostraremos  alguns dos vestidos de noivas, de autoria do Lucas Anderi, no programa Fábrica de Casamento 2018. 



Vestidos lucas anderi nofabrica 2018



Para quem não conhece

Para quem não assisti ou não conhece o Fábrica de Casamento está na segunda temporada e é transmitido aos sábados a noite no SBT. 

É a versão brasileira, de um programa onde um grupo de renomados profissionais cada um em sua área tem apenas 7 dias, para organizar um casamento, com pedidos muitas vezes excêntricos dos noivos. 

Nessa temporada também encontramos alguns pedidos relacionados a cultura dos casais (como tivemos o casamento judaico, fizemos um post especial apenas sobre este) e alguns casais que tem estilos de vida diferentes como a noiva que trabalha como sereia em um aquário, o casal apaixonado por games.



  • Casamento Jonas e Halime

No primeiro episódio da segunda temporada fomos apresentados ao casal Jonas e Halime onde o noivo sobreviveu a um grave acidente de moto, após este ele reencontrou sua colega de faculdade e eles engataram um namoro. 



fabrica casamentos noivas 2018



O estilista Lucas Anderi ao conhecer a noiva, optou por fazer o vestido sem ao menos tirar suas medidas, uma vez que ela tem um biotipo de modelo. 

Esse casório representou vida, a segunda chance que o noivo teve ao sobreviver, foi extremamente emocionante não apenas para o casal, porém para a família do noivo que quase perdeu um filho. 

  • Casamento sereia 
Esse enlace foi demais, a noiva trabalha como sereia em um Aquário com direito a cabelo ruivo estilo Ariel da Disney, o noivo por sua vez é apaixonado por judô. 

O casal além da festa ganhou um ensaio fotográfico embaixo d´água cada um com seu figurino. 


Fabrica de casamentos noiva sereia
Noiva sereia com Lucas Anderi 

Apesar do Lucas ter mencionado que vestido com modelagem sereia é um de seus preferidos, ao ouvir da noiva que ela queria mergulhar com a roupa, vimos uma certa preocupação dele a respeito disso. 



casamento sereia fabrica
Noiva Sereia Fabrica de casamentos 2018 

O casamento também contou com uma concha no lugar do carro da noiva e um cavalo marinho como motorista, algo totalmente inusitado que provavelmente será copiado por alguém. 






  • Casamento Bruxos e era medieval 
O enlace deste casal , tinha como tema principal uma mistura de misticismo dos livros do famoso bruxinho, com a era medieval. A noiva exigiu um vestido preto e queria flutuar como uma bruxa. 



fabrica casamentos noiva de preto
Casal Bruxo 

O Lucas deu um jeito de criar um figurino que a deixa-se com cara de noiva, mesmo com a cor preta, o vestido tinha duas saias uma branca em baixo da primeira que era escura. Logo uma pessoa que não assiste o programa ao ver a imagem abaixo logo entenderá que trata-se de uma noiva. 



noiva bruxa fabrica de casamentos


Leia também: Lucas Anderia Biografia 

  •  Casamento Geek ou Game

O casal Osmar e  Mariana são apaixonados por games, ambos são artistas, eles queriam interatividade no casamento, pediram que um dado fosse jogado e conforme o resultado deste a noiva avançaria um passo na cerimônia em direção ao noivo, imaginem o tempo que levaria para ela chegar no altar! 






No caso ela não queria um vestido branco e sim azul, tanto o Lucas como o Jassa e Jr. Mendes fizeram o possível para que ela ficasse com cara de noiva e não de debutante. Outro detalhe ela não quis usar sapato de jeito nenhum. 





O bolo que serviu como tabuleiro para um jogo, ficou incrível caso você vá em um casamento futuramente e veja algo semelhante, já sabe de onde saiu a idéia.  


  • Casamento Princesa 

A noiva Ana Laura queria um casório estilo Cinderela, o noivo refez o pedido de casamento na Disney em frente ao castelo da princesa em uma viagem em família. Foi a primeira noiva que não enlouqueceu o Lucas Anderi com seus pedidos, afinal ela queria algo clássico, com véu. 

Como todos sabem vestidos princesas são a especialidade do estilista, o único pedido impossível era o sapato de cristal. 






O post ficou gigante e assim mesmo não conseguimos mostrar todas as noivas aqui, quem sabe em uma segunda parte, tentamos focar naquelas que tiveram looks mais diferentes. 

O vestido do casamento judaico não apareceu por aqui porque fizemos um post só dedicado a este enlace.


LEIA TAMBÉM:

Comentários

Novidades:

Siga a gente