Fábrica Casamentos: Noivas 2019

E no post de hoje mostraremos os vestidos de noivas criados pelo estilista Lucas Anderi, no programa Fábrica de Casamentos 2019 (3º temporada), venha conferir! Atualizarei o posts com os figurinos futuros até final da 
temporada.

Lucas Anderi estilista do Fabrica



  • O Programa
Para quem não assisti o Fábrica de Casamentos, é uma versão brasileira de um programa americano, onde profissionais renomados em áreas diversas tem apenas 7 dias, para organizar um casamento, lotado de pedidos malucos ou excêntricos na grande maioria das vezes. O estilista Lucas Anderi é responsável pelos vestidos das noivas e detalhe a participante fica com o figurino depois da gravação.


  • Casamento: Maísa e Caio 
Eles pediram um casamento com o tema natureza (Pantanal), com aquários e pescaria, e buffet com peixe e comida do interior. 

A noiva pediu dois vestidos um para o cerimonial e outro para a pista de dança, até a mãe da noiva como ajudante do Lucas Anderi, fez parte do pedido, fora o bolo salgado que aí sobrou para Beca Milano é claro. 


Fabrica de Casamentos Noivas 2019
Fabrica de casamentos Vestido de Noiva 
Fabrica de Casamentos 2019 Vestidos
Fabrica de Casamentos Noiva Maisa

  • Casamento Medieval: Catherine e Guilherme
No casamento Medieval fomos apresentados a Catherine e Guilherme eles se conheceram no ônibus e depois começaram a se encontrar na faculdade ambos estudavam no mesmo lugar, o noivo relatou os problemas de bulling  que sofreu e sofre até hoje devido a seu peso, ele teve problemas com depressão na adolescência, fora o fato do casal ser vítima de comentários preconceituosos, eles relatam tudo isso no episódio. 

Fabrica de Casamentos e Noiva Medieval
Fábrica de Casamentos Noiva Medieval

O tema era medieval porque quando eles se conheceram a noiva estava no ônibus lendo, um livro sobre este assunto. O vestido dela é um dos mais bonitos de todas as edições do programa. Ele segue o estilo de roupa Medieval com mangas largas, porém com um diferencial mil alianças bordadas um total 
de 6 kg em ouro.  

Vestido de noiva medieval


  • Casamento Italiano: Giovanna e Julio 
Fabrica de casamento vestido Giovana
Vestido de noiva Casal Italiano

Neste episódio fomos apresentados a Giovanna e Júlio ambos tem descendência italiana e esse foi o tema escolhido por eles, com direito a comida italiana, uma simulação de um passeio no canal de Veneza, no meio do Buffet e também uma bateria de escola de samba (que não tinha nada haver com o tema) mas era um dos pedidos dos noivos. 




Fabrica de casamento 2019 Noivas
Fabrica de Casamentos Giovana noiva 


Os convidados também puderam amassar uvas, para quem não sabe os vinhos eram feitos assim antigamente e se não me engano até atualmente, com essas uvas seriam feitos vinhos para que os noivos pudessem abrir uma garrafa a cada ano até completarem 10 anos de união. 

Por mais que aqui no Brasil muita gente tenha sobrenome italiano e descendência, isso acaba não sendo uma tradição a ser seguida, os costumes italianos pouco aparecem no dia a dia ou até nos casamentos, assim mesmo a idéia foi boa. 


  • Casamento Chocolate: Dani e Charles
Para quem não sabe a Cacau Show é uma das patrocinadoras dessa terceira temporada, o casal deste episódio, trabalha nessa empresa e se conheceram lá. A empresa apoia relacionamento entre colaboradores, tanto que os presenteia com uma geladeira, o próprio Chef Chocolateiro da empresa, conheceu sua esposa na Cacau Show. 



Fabrica de casamento noiva chocolate


A noiva estava grávida e basicamente pediu um vestido estilo princesa, a presença da mãe, durante os preparativos, o cachorro do casal também participou da cerimônia. Eles não fizeram nenhum pedido super fora do normal. 



O vestido dela era bem clássico como vocês podem ver. O estilista Lucas Anderi, bordou pequenos detalhes de chocolate branco, no véu da noiva e nos desenhos de bordados, aliás os próprios desenhos já remetem a figura do Cacau. O legal deste episódio é a simplicidade da noiva, ela realmente ficou muito grata e emocionada por tudo. 

  • Casamento Espanhol : Mariana e Fabio
Este episódio foi apresentado assim, na chamada porém ficou meio confuso, o casal é veterinário e a noiva apaixonada por cavalos, logo eu acho que eles poderiam ter focado nisso (apesar que na primeira temporada tivemos um casal country), ou apenas no tema Espanha, no caso a noiva queria muito chegar a cavalo, isso não é tão impossível, a Ana Paula Arósio (atriz dos anos 90), em seu casamento fez isso, ela também é apaixonada por cavalos. No caso da Mariana isso não foi possível, o vestido não permitia, ele era estilo Rainha (literalmente esta capa nos remete a Elsa do Frozen), para evitar um possível imprevisto o Lucas, virou motorista da noiva, algo inédito neste programa, tudo para salvar seu vestido. 



Da maioria dos vestidos desta edição este foi o que mais se destacou, uma vez, que a muitas participantes pediram looks no estilo princesa, que é o mais tradicional, visto nos casamentos. O vestido ficou maravilhoso, porém acho que poderia ter seguido o o estilo amazonas, uma vez que a moça tem interesse por montaria, ou o estilo espanhol, que era o tema do programa, assim mesmo é um dos destaques desta edição.




  • Casamento Grego - Yaniki e Vitória 
O casal tem descendência Grega, logo a festa foi em torno deste tema com direito a dança e pratos, a cerimônia foi realizada por uma juíza e por um membro da igreja grega aparentemente, logo foi feito o ritual desta, porém não ficou claro para o público o que cada item representava, a coroa, o vinho, poderia ter sido mais explicativo, no filme O casamento Grego (2004), retrata esta cultura também, quem tem interesse em conhecer mais fica a dica. 




  • Casamento África: Carol e Jackson
Neste episódio conhecemos o casal Carol e Jackson, após sua gravidez ela precisou largar a faculdade e devido a um parto difícil, não poderá mais ter filhos. 

Eles queriam um casamento que remetesse a riqueza da Àfrica, o vestido estilo sereia foi um pedido pessoal da noiva, o legal deste casamento que houve uma explicação do significado de cada item, digamos que um pouco da cultura da África foi passada para o público. 


noiva carol casamento fabrica


  • Roberta e Peter 
E neste episódio fomos apresentados a uma noiva, que quis quebrar a tradição do vestido branco e conseguiu. O estilista Lucas Anderi, desenhou para ela dois vestidos de noiva na cor rosa neon, outros detalhes da festa também acompanharam esta tonalidade. 

Aparentemente o look da Cris Flores, está mais para um vestido de noiva do que o da própria noiva, o vestido é lindo, porém lembra mais um look de debutante do que de noiva. Alguém tinha que estar de branco neste casamento, porém não foi a noiva foi a apresentadora. 




Leia também: 



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    --------------------------------------------------------------------------------------------------

    Comentários

    Siga a gente