Vestidos Fábrica de Casamento 2020

E hoje mostraremos os vestidos de noivas desenhados pelo estilista Lucas Anderi e também os penteados feitos pelo Robson Jassa, no programa Fábrica de Casamento 2020 (4º temporada), temos vestidos de praia, noiva debutante, a ginasta.

Este post será atualizado até o fim da temporada, com os looks dos episódios futuros. 


vestido detalhe foto


  • Sinopse 

No programa Fábrica de Casamentos, um casal ganhará um casório completo, realizado em 7 dias, por uma equipe de especialistas, cada qual em sua área, apresentado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi, a atração está na quarta temporada.  Exibido aos sábados as 22:45 pelo SBT, também poderá ser visto na TV a cabo. 


  • Casamento Fitness e carros: Flavia e Leandro 

 No primeiro episódio, fomos apresentados ao casal fitness (na verdade a noiva é fisiculturista), Flavia e Leandro (o noivo é apaixonado por carros). No caso a noiva queria um vestido tradicional no estilo princesa, com fenda e no modelo sereia. 

No caso deste episódio a grande dificuldade dos preparativos, ficou para a Beca Milano o bolo era literalmente um carro e para o Bertolazzi pois no cardápio escolhido pelo noivo não havia nada fitness.


vestido de noiva fabrica 2020




Penteados Fabrica de casamentos


  • Casamento Basquete: Letícia e Guilherme


Neste episódio fomos apresentados ao casal Letícia e Guilherme, o noivo foi jogador de basquete e desistiu da carreira devido a uma lesão, o assunto não foi muito discutido na atração (o motivo de sua saída do basquete, se chegou a jogar profissionalmente ou não). 

O casal foi surpreendido durante um jogo de basquete e o tema foi escolhido para a decoração da festa, além do fato da noiva querer uma feste de 15 anos, o avô dela faleceu há poucos meses dela completar 15 anos, o que a levou a desistir da festa na época e ela gostaria de resgatar este sonho. Lembram da Solange Couto ? Em seu aniversário de 60 anos ela quis também ter uma festa ao estilo 15 anos, uma vez que não teve condições na época.

Eu não consegui achar uma foto focada no penteado dela, na verdade foram dois, um coque na cena da valsa e o cabelo solto na cerimônia.



Leticia noiva fabrica de casamentos



Logo seria uma festa de casamento, com a valsa de quinze anos, onde o noivo se transformaria em príncipe. Até agora foi um dos meus episódio favoritos, pois apesar de ter dois temas bem diferentes, tudo ganhou muito equilíbrio inclusive o vestido da noiva. 

Uma coisa que particularmente me incomodou nas duas últimas temporadas é o fato do tema do episódio se perder um pouco (opinião pessoal), nesta nova temporada, isso parece ter sido corrigido, os temas estão mais focados. 

  • Casamento Praia: Carla e Neto


Este casal tem uma história bem interessante, a noiva foi viajar com as amigas para Ilha Grande, conheceu o Neto e largou a vida na cidade para morar na praia, o casal tem uma filha adotiva, na verdade sobrinha do Neto após a perda da irmã ele adotou a menina como filha. 


Carla e neto fabrica vestido de noiva


No caso o casamento ocorreu no buffet, porém com o tema praia, o que parece ser bem difícil, para a Mari D´Vittis, afinal a maioria dos casamentos com este tema acontecem neste lugar, assim mesmo acho que este episódio poderá ser uma ótima referências para casais que irão se casar em buffet ou ambiente fechado, porém com interesse praiano.



Fabrica de casamentos penteado carla



No caso o vestido, precisava ser sereia, com rendas que remetessem ao assunto praia, logo a renda usada neste é italiana que possui desenhos um pouco diferentes dos convencionais presentes nas rendas francesas. 

Apesar do vestido ter ficado lindo e levando em consideração que o casamento foi em um ambiente fechado, acho que o look não ficou com cara de "noiva praia", ficou muito clássico. Vejo mais uma noiva tradicional de igreja do que uma noiva praiana.

Da edição passada para esta as noivas optaram por modelos mais clássicos, o famosos estilo princesa, que realmente é o mais popular entre as noivas, me recordo que na primeira edição tínhamos noivas com vestidos bem distintos a cada episódio, porém isso é um gosto pessoal. 
 

  • Casamento Ginasta: Mariana e Rafael


E neste episódio somos apresentados a um casal que começou a namorar na escola, eles estão juntos há 12 anos, a noiva é ginasta e o noivo veio do interior de São Paulo, logo o tema ginástica e caipira precisam casar. 


fabrica casamentos mariana noiva ginasta


Detalhe que ela queria fazer uma apresentação de ginástica no meio da festa, logo o vestido, penteado e maquiagem deveriam sobreviver a esta. Ela pediu um vestido meio sereia com muito brilho. Detalhe que foi a primeira noiva com um penteado presso por motivos óbvios. 


LEIA MAIS: 




mariana noiva ginasta penteado no fabrica


  • Casamento Moda: Gabriela e Rafael

E neste episódio fomos apresentados a uma noiva que estuda moda e desenha vestidos de noiva, aliás com apenas 12 anos, desenhou o modelo que usaria em seu próprio casamento. O estilista Lucas Anderi, precisou reproduzir este, o desenho do modelo já estava pronto. O casamento contou com desfile do noivo e com o tão esperado beijo, de acordo com o programa o casal não se beijava de verdade há dois anos. 





A noiva queria o cabelo meio solto, porém o Jassa a convenceu a usar um coque, o único problema é que ficou faltando uma foto, boa do penteado, mais focada neste.


Robson Jassa no Fabrica de casamentos



  • Casamento Parque: Bruna e Igor


E neste episódio fomos apresentados a um casal católico, bem religioso eles foram abordados pela Chris Flores e Carlos Bertolazzi em uma missa, porém a festa foi com a temática Parque de Diversões. Algo que eu não gosto das últimas edições do programa é este negócio de misturar temas em um único episódio, no caso a noiva não queria maquiagem de jeito nenhum e pediu para se casar de tênis, também queria que o vestido tivesse algum detalhe que lembra-se religiosidade, no caso uma capa representando sua vontade de se tornar freira, foi feita. 


Vestido noiva freira no fabrica de casamentos


Este vestido é muito polêmico, li muitos comentários negativos sobre ele, particularmente de todos os modelos desta edição foi o único que não me agradou muito, nas cenas da cerimônia, a noiva não parecia estar com cara de noiva, parecia que os tecidos não combinavam entre si (opinião pessoal). 

Assim mesmo, na foto abaixo cujo a saia do vestido está em evidência, fica claro que se trata de uma Noiva.



 

  • Casamento Carnaval: Amanda e Vitor

E neste episódio somos apresentados a um casal apaixonado por carnaval, de acordo com a noiva, eles se conheceram na loja onde ela trabalhava e se reencontrando novamente na faculdade, cinco anos depois.


noiva tema carnaval no fabrica
 
Quando estava tudo pronto para o casamento, a Amanda descobriu estar grávida, o que adiou a festa, daí surgiu a idéia de se escrever no Fábrica de Casamentos.

A enteada dela Ashley ganhou um vestido semelhante ao dela, eu não sei se posso publicar foto de criança por aqui, na dúvida mostrarei apenas o look da noiva.



Leia mais: 

Comentários

Novidades:

Siga a gente