Maria Piva Albuquerque Quem é

Hoje falaremos sobre a Maria Rudge Piva Albuquerque influenciadora digital que faz o maior sucesso no instagram, venha conhecê-la.


Maria Piva de Albuquerque look e biografia
Maria Piva de Albuquerque look e biografia

Na verdade seu nome completo é Maria das Graças Aparecida Trussadi Rudge Piva de Albuquerque,  tem 34 anos e 1,72 de altura é mãe de dois meninos Otávio e Miguel e uma menina Maria do Rosário, ela é formada em Comunicação e Marketing e é filha de José Araujo de Castro Rudge e Maria Gisela Trussadi e irmã do José, do Bruno e da Lala, a Maria é a terceira filha. 


Maria Rudge looks festa
Maria Rudge looks festa


Após o sucesso do blog de sua irmã mais nova Lala Rudge (falamos sobre ela por aqui antes) em meados de 2010, ela foi chamada pela sister para cuidar da parte comercial do site logo no inicio deste. 



Maria Rudge vestido festa
Maria Rudge vestido festa 


As duas acabaram dividindo o blog (que hoje não existe mais), com os famosos looks do dia e suas rotinas. Maria falava sobre filhos, decoração, casa e a Lala ficava com os temas sobre viagens, tendências, moda. 

O vestido a seguir foi do casamento do irmão dela José Rudge com Tamara Contijo em 2010. 



Maria Rudge casamento Tamara e José
Maria Rudge casamento Tamara e José


E por falar em casamento temos que mencionar que em 2008 ela se casou com Otávio Piva de Albuquerque, os dois começaram a namorar na adolescência. 


Maria Rudge Albuquerque noiva
Maria Rudge Albuquerque noiva


O vestido da Maria foi exposto em um evento de casamentos há alguns anos atrás.

 Fato interessante mencionado por ela em entrevista é que seu véu de noiva, passou a ser usado no berço de seus filhos como um mosqueteiro. 

O enlace juntou duas das famílias mais tradicionais de São Paulo, seu vestido de noiva foi assinado pelo Sandro Barros (falamos deles por aqui também), estilista responsável também pelo vestido da Marina Ruy Barbosa (no casamento Religioso). 


Maria Rudge e Otávio Piva casamento
Maria Rudge e Otávio Piva casamento


Alias a Maria marcou presença no casamento da Marina Ruy o look dela foi o da foto abaixo. 


Maria Rudge casamento Marina Ruy Barbosa
Maria Rudge casamento Marina Ruy Barbosa


Além do instagram (ela tem mais de 600 mil seguidores) Maria Rudge, anteriormente participou de alguns vídeos para o canal do Youtube da  Theodore Home,  marca de objetos de decoração lá ela passou dicas de como organizar a casa, um almoço, receber amigos. 

Também é fundadora da Villa Piva, marca de sucos e chás a empresa pertence a família de seu marido. Em 2021 a loja Carolina Bassi lançou uma coleção de roupas em parceria com ela. 

Abaixo o look que ela usou no casamento da Lala em 2012, ela foi uma das madrinhas e seu vestido também foi assinado pelo Sandro Barros, responsável também pelo vestido da noiva. 


Vestido da Maria Rudge Casamento da Lala
Vestido da Maria Rudge Casamento da Lala 


No instagram dela vocês também encontrarão dicas voltadas para maternidade, ela é mãe de dois meninos Otávio e Miguel e em 2018 deu a luz a uma menina Maria do Rosário. 

Além de moda, decoração a Maria também fala sobre maternidade, em seu instagram há uma live no qual ela falou sobre os partos dos filho e também sobre o home school em tempos de quarentena. 

Já admitiu em entrevistas não ter personal Stylist e que sempre teve um estilo mais romântico. Abaixo ela grávida do segundo filho. 



Maria Rudge looks Grávida
Maria Rudge looks Grávida 


A Maria é muito atenciosa com seus seguidores, sempre responde os comentários,  um dos motivos que nos fez escrever este post! Se você quiser segui-la @mariarudgealbuquerque



Maria Rudge looks 2017
Maria Rudge looks 2017

Os primeiros looks do inicio do post são bem antigos (da época do blog), nós focamos nos vestidos de festa dela, porém há muito mais sobre os figurinos dela na internet. 

Na tag Instalife sempre falamos sobre alguma influenciadora digital, e contamos sua história. 

Obs: Texto atualizado em julho/2021

Comentários

Postar um comentário

Seu comentário só ficará visível na página após ser aprovado. Deixe sua pergunta, sempre respondemos nossos leitores.

Novidades:

Siga a gente