Natalie Portman - Vestidos Festa

Hoje mostraremos os vestidos de festa da Natalie Portman atriz e atual Miss Dior e falaremos sobre sua trajetória, venha conhecê-la. 



Natalie Portman looks para festa
Natalie Portman looks para festa



Anteriormente falamos sobre os looks que ela usa nos comerciais do Miss Dior. Natalie Portman é o nome artístico de Neta Lee Hershlag ela tem 36 anos, nasceu em Israel, filha única de uma família judia. 



Look preto Natalie Portman em premiação
Look preto Natalie Portman em premiação


Ainda na infância foi convidada a atuar como modelo mas não aceitou, desejando a carreira de atriz. 

Natalie foi indicado ao Oscar 3 vezes e ganhou uma (como melhor atriz principal de Cisne Negro), a ultima indicação foi este ano pelo filme Jackie (veja os figurinos), onde interpretou a primeira dama Jacqueline Kennedy ela não compareceu a cerimônia desse ano devido a gravidez. 



Natalie Portman vestido festa
Natalie Portman vestido festa 


Por falar em gravidez a Natalie é uma ótima referência para vestidos de festa de gravidas, pois o que mais tem na internet é foto dessa mulher em premiações durante as gestações, ela tem um casal Alepha e Amália frutos do seu casamento com o coreografo Beijamin Millepied eles se conheceram na época do filme Cisne Negro. 



Vestido vermelho Natalie Portman
Vestido vermelho Natalie Portman


Foi logo após esse trabalho que ela foi convidada a ser a Miss Dior e na época uma polêmica aconteceu o então principal estilista da marca John Galiano fez comentários nazistas em um vídeo que viralizou, após o fato ele foi demitido. 



Natalie Portman estilo
Natalie Portman looks festa


Ela também é reconhecida pelos filmes populares Star Wars e os dois primeiros filmes do Thor, onde interpretou Jane Foster, o par romântico do super Herói.

Desde criança é adepta ao vegetarianismo e atualmente também segue o veganismo. Além do inglês ela fala hebraico e um pouco de francês e alemão. 

Leia também: Miss Dior looks



Natalie Portman com vestido da Dior
Natalie Portman com vestido da Dior

Comentários

Siga a gente