Looks: Raquel Outro lado Paraíso

E o primeiro post de figurinos do ano é dedicado a juíza Raquel veja os looks dela em O outro lado do paraíso na segunda fase da trama, falamos sobre as roupas dela na primeira fase lembram? E conheça mais sobre essa personagem. 

#Post nº450

O outro lado do paraíso Raquel looks
O outro lado do paraíso Raquel looks


A Raquel (Erika Januza) é uma das personagens mais complexas e admiráveis da novela porque assim como a Clara (Bianca Bin)  e outras mulheres nessa trama que tem como foco a violência contra a mulher, ela passou por situações constrangedoras no caso dela racismo e ainda passa. 



Raquel figurino O outro lado do paraíso
Raquel figurino O outro lado do paraíso


Mesmo assim ela não se revoltou com isso ela evolui como pessoa durante os dez anos que se passaram, Raquel (Erika Januza)  usou do estudo e trabalho como suas armas para conseguir progredir na vida e assim lutar contra as injustiças que passou e outras também. 



Raquel (Erika Januza) O outro lado do paraíso
Raquel (Erika Januza) O outro lado do paraíso


A Clara (Bianca Bin) tomada pelo ódio e na ausência de alguém que lhe dê um bom conselho acabou se perdendo no meio de tudo isso os dez anos que ela passou presa não vão voltar mesmo com toda essa vingança. A lei do retorno existe? Não estamos aqui para dizer o contrário mas talvez ela seja natural....






...e não premeditada como a Clara (Bianca Bin) esta fazendo é claro que ver a Sophia louca e a cara dela no retorno da protagonista foi divertido, mas isso tudo realmente trará a paz de espirito para ela ? Traria para alguma pessoa na vida real ?


Raquel look de Natal O outro lado
Raquel look de Natal O outro lado 

Realmente no quesito figurino a Raquel (Erika Januza) se tornou uma nova pessoa, mas sua essência ainda é a mesma da primeira fase e devido a isso e não apenas pelos maravilhosos looks ela ganhou um post nesse site. 



looks juiza raquel
Raquel na novela 


Leia também: 


A juíza Raquel (Erika Januza)
A juíza Raquel (Erika Januza)


Raquel look juíza em O outro lado do Paraíso
Raquel look juíza em O outro lado do Paraíso



Que alias com este post chegamos a publicação 450, nada melhor para começar o ano!

Comentários

Novidades:

Siga a gente