Entenda o Baile da Vogue

Provavelmente você já deve ter visto alguma foto ou ouvido falar do Baile da Vogue 2018 ou de outras edições, conheça um pouco sobre o evento e veja os looks das influenciadoras digitais neste ano. 


baile da vogue o que é ?



O evento é um baile de carnaval que ocorre em São Paulo, organizado pela revista de mesmo nome que é uma das principais edições do universo da Moda, a Vogue está presente em diversos países e há 42 anos está no Brasil. 



Marina Ruy Barbosa baile
Marina Ruy Barbosa 


A festa acontece há 15 anos e é fechada para convidados da revista entre estes celebridades, pessoas que trabalham nos bastidores da moda e influenciadoras
digitais. As últimas edições (inclusive a deste ano) tiveram o Hotel Unique  localizado na Zona Sul de São Paulo, como endereço.  

Alias ano passado pela primeira vez, ingressos para o Baile foram postos a venda, este ano o evento voltou a ser fechado. Na foto a seguir temos a blogueira Lala Rudge (falamos sobre ela aqui anteriormente).




Lala rudge baile vogue 2018
Lala Rudge, blogueira


Nos últimos anos com o crescimento das redes sociais o evento ganhou mais repercussão principalmente no instagram, todo ano há um tema para essa festa o do ano passado foi Signos da astrologia e horoscopo chinês logo 14 convidadas representaram (cada uma) um signo. 

E este ano o tema era "Divino e Maravilhoso" e a ideia era prestigiar as diferentes culturas brasileiras. 

As musas são as convidadas cujo as fantasias representam o tema do baile. Abaixo temos a Luciana Tranchesi fantasiada de Jaci (Deusa da Lua). 



Luciana Tranchesi baile 2018
Luciana Tranchesi de Deusa da Lua


Muitas pessoas dizem que o carnaval começa com o Baile da Vogue e realmente não deixa de ser verdade, pelo menos no mundo digital, o evento é um dos primeiros assuntos relacionados a este feriado a "quebrar a internet", fora isso sempre é pauta de programas de fofocas, sites de celebridades, moda e etc. 

Abaixo temos a blogueira e rainha do look do dia Thassia Naves, ela está representando o Nordeste, como Maria Bonita. 



Thassia Naves baile 2018
Thassia Naves fantasiada de Maria Bonita


Sabrina Sato e o jornalista Bruno Astuto apresentaram a festa, que teve diversos shows. Atualmente com o carnaval de rua, os bailes de carnaval se tornarão mais escassos. Antigamente estes eram mais comuns geralmente em novelas e filmes de época isso é sempre mencionado. A seguir o look da Helena Bordon.


Helena Bordon fantasiada de Arara Azul
Helena Bordon fantasiada de Arara Azul


Todos os anos fala-se sobre as mesmas coisas a respeito dessa festa: looks das famosas globais, quem ficou com quem, quem ficou bêbado...quem tomou um mega tombo no palco, no caso deste ano foi a Mirela Santos. 

A idéia do post é apenas apresentar o evento a vocês, que por sua vez é o assunto mais comentado, do mundo fashion essa semana.

Comentários

Siga a gente