Vogue Noivas 2018

O post saiu atrasado porém o tema é atemporal, no final de maio a edição deste ano da Vogue Noiva apareceu, saiba mais sobre a revista deste ano. 


Camila queiroz vogue noivas
Camila Queiroz atriz 


Todo mundo sabe que a Vogue é a principal publicação sobre moda no Brasil e no mundo, mas muitas pessoas desconhecem essa edição especial que sai uma vez ao ano. 

A Vogue Noivas é uma revista anual, ano passado contou com a Marina Ruy Barbosa na capa, este ano ela chegou as bancas apenas no fim do mês de maio, geralmente a revista fica em circulação também em livrarias e supermercados (como Pão de Açucar) durante os próximos três ou quatro meses. 


Laura Neiva e Camila Queiroz  capa revista
Laura Neiva e Camila Queiroz 


É uma edição apenas dedicada ao tema casamento este ano contou com Camila Queiroz, a atriz que surgiu na novela Verdades Secretas e com a Laura Neiva que além de atriz também trabalha como modelo.

Fato interessante é que três capas diferentes foram feitas para a revista, uma para SP que conta com as duas atrizes na capa, a edição do Rio tem apenas Laura Neiva como capa e a de Mina Gerais apenas Camila Queiroz. 


Laura Neiva noiva capa
Laura Neiva na Vogue Noivas 2018 , Capa Rio 

Na revista deste ano você encontrará uma matéria com o estilista Sandro Barros (já falamos dele por aqui), também há uma reportagem com a Martu marca de vestidos de noiva. 

Alguns pontos turísticos que podem ser um cenário excelente para quem pensa em casar fora como o Hotel Fasano em Punta del Leste (a uma matéria sobre o local, mesmo que você não pense em casar vale a pena pesquisar sobre esse lugar). 

Dicas de Penteados e vestidos de noivas, também não poderiam faltar, além de fornecedores. Há um perfil no instagram @VogueNoiva que é atualizado o ano inteiro com conteúdo sobre esse assunto, que vale a pena seguir. 

Comentários

Novidades:

Siga a gente