Figurino: Mama Mia filme

E o tema da vez são os figurinos da Donna (Lily James) do filme Mama mia - Lá vamos nós de novo, continuação da história famosa pelo musical de mesmo nome.

 Confira os looks estilo hippie do final dos anos 70, quando a protagonista conhece os três pais de sua filha Sophie (Amanda Seyfrield). 


mama mia figurinos filme
Donna jovem (Lilly James)


Para quem não sabe Mama Mia é um dos musicais mais conhecidos do mundo, que conta a história de Donna (Mery Streep) em 1979 ela tem três romances diferentes em um curto espaço de tempo, ficando grávida e não revelando para os possíveis pais, de quem é sua filha. 


Figurinos Mama Mia Abba
Donna no meio das amigas cantando Abba 


No primeiro filme de 2008, Sophie (Amanda Seyfrield) iria se casar e convidou os três pais para o enlace na Grécia, o filme em cartaz atualmente é uma continuação, neste somos apresentados ao passado de Donna (Lily James eterna Cinderela) e acompanhamos como ela conheceu os três amores de sua vida. 


Figurino Donna Mama Mia
Looks Donna em Mama Mia 2018


Após se formar na faculdade em 1979, Donna resolve ganhar o mundo e acaba indo parar na Grécia em Espórades, lá se envolve com dois dos três candidatos a pai. A história é um flash back que se mistura com o tempo atual, onde Sophie (Amanda Seyfrield) tenta reinaugurar a pousada da mãe agora falecida. 


Donna Mama Mia na Grécia
Looks Mama Mia filme Donna


A atriz Mary Streep, faz uma participação só no final do filme o que nós chamamos de figuração de luxo, quando um ator consagrado aparece pouco em um filme, no caso ela já tinha participado do primeiro, logo tinha que marcar presença neste. 


looks 1979 filme  Mama Mia
Looks 1979 Mama Mia filme 


Apesar do filme se passar no final da década de 70 o figurino da Donna (Lily James) segue o estilo Hippie, alias vemos características desse movimento até mesmo nas atitudes da personagem, de não se prender as regras da sociedade da época e se envolver com três homens, a busca por liberdade e experiências de vida. 

Looks Mama Mia anos 70
Looks Mama Mia cena música 


Há um tempo atrás fizemos um post explicando o conceito do movimento Hippie e falando sobre as roupas usadas por esse grupo. 

Leia também: 


Mama Mia Donna looks
Mama Mia looks Grécia Cena 

O legal desse filme é que ele não se prende ao primeiro, logo se você não assistiu a primeira história (2008) isso não atrapalha em nada.

 As músicas da banda Abba e a paisagem maravilhosa (as cenas foram feitas na Grécia) são o principal protagonista da história, os figurinos ficam em segundo plano assim mesmo a tão famosa história de Donna (Lily James) não poderia ser esquecida por nós. 


Mama Mia figurino Abba cena
Cena música do Abba filme Mama Mia 2 

Comentários

Siga a gente